De Rosas e Sombra

Em uma terra com cheiro de rosas e banhada em sombras, viviam dois clãs. Uns diziam que depois da morte tudo seria eterno, os outros buscavam a vida eterna na face da terra. Ambos lutaram bravamente para conseguir os seu objetivos.

Um dia os deuses ouviram os seus pedidos e ambos viveram eternamente, mas passaram a estar em constante guerra. Sangue foi derramado até que não sobrasse quase ninguém, apenas os abençoados e os seus descendentes.

Janeiro de 2010 os descendentes das sombras se juntaram novamente, a vida eterna não lhes era mais suficiente, eles queriam sangue. Então uma nova guerra começou, cidades inteiras foram varridas em busca dos descendentes dos clãs. Mas depois de tantos anos, os deuses haviam decidido tirar a vida eterna deles, quando perceberam isso tentaram matar uns aos outros em busca de sobrevivência.

O último guerreiro que ficou de pé, antes de morrer, pediu aos deuses,

"Matem todo aquele que quiser a vida eterna e plantem uma rosa onde o seu sangue for derramado "

Marco Borghi
Enviado por Marco Borghi em 04/02/2011
Código do texto: T2770988
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.