Prefácio! (novo projeto) elfo místico

“Só deixe a vitima ver seu rosto, um minuto antes de parar de respirar”

Deallyra Cecla

Como tudo começou? Esta é uma boa pergunta! Juro que quando descobri a resposta, mandarei publicar em todos os lugares deste pequeno mundo, Ah sim é claro que você quer saber mais, afinal você é apenas uma criança curiosa! Me acompanhe, eu te conto no caminho, pode ser assim? Tem outro compromisso? Ótimo então me acompanhe.

É claro, esta história já se tornou uma lenda, estou certo? Mas não é para tanto, o que sou eu? Neste mundo imundo eu sou o último! O último de minha espécie, os demais me abandonaram aqui por eu ser maldito, o por que de ser maldito? Calma, você saberá a seu devido tempo. É claro que você conhece a histórias dos elfos não é? E tenho certeza que também sabe por que eles abandoram este mundo? Ótimo, isto me poupa muitas palavras!

Meu nome é Cecla, Deallyra Cecla, mas é claro que você sabe, todos sabem disso! Todos conhecem, todos temem, tremem ao ouvir o nome, mas poucos me viram, poucos reconhecem minha face, os demais que a viram estão mortos, sinta-se feliz, você vai sobreviver, apenas para contar a história, a história que existe por trás da história.

Quantos anos eu tenho? Isto permanecerá em secreto, mas já tenho tempo demais neste mundo, mas do que gostaria de ter vivido, se você quer saber! E esta é minha maldição, viver enquanto todos morrem, viver a dor, de quando as pessoas que você conhece, se tornam as que você conhecia, eu sobrevivi a tudo e a todos, por que? Por que eu não posso ser morto, eu apenas posso matar! Minha dádiva, e também minha maldição!

Chegamos, entre, você é a primeira pessoa que entrará neste lugar e sairá viva! Eu mudo frequentemente de lugar, é claro! Pessoas vivem a me caçar, como se eu pudesse ser morto, encare criança, eu sou imortal... por enquanto! Todos que ousaram, todos que tentaram fazer algo contra mim, acabam debaixo da terra! Suas almas, são oferecidas como sacrifício, aquele a qual sirvo! Aquele ao qual fui consagrado! Ao meu deus, chame como quiser! Eu o chamo de poderoso Lamtaefir, O justo, O amado, O deus negro!

Eu era apenas uma criança quando tudo começou a acontecer, um jovem, chame como quiser, logo que meus pais foram mortos, e eu comecei a viver com Rethfir, o arcano negro! E logo fui iniciado, a minhas memórias foram aos poucos voltando, memórias do que fui, e acredite ou não, imagens do futuro que eu iria ter! Mas eu não podia aceitar aquilo, afinal quem faz nosso futuro somos nós, ou não? Talvez tudo já estivesse escrito, não sei! Um dia saberei!

Eu quis seguir meu caminho, e tudo começou a acontecer muito rápido e logo eu me perdi! Mas isso não tem importância, sou o que sou, nunca fui o que eu poderia ser! Você acha que eu queria ser assim? Você mesmo que eu queria não transparecer minha idade centenária? Aceite, minha juventude é minha maldição, minha imortalidade é uma maldição, a minha vida é uma maldição!

Agora vá, antes que eu o mate também, e conte esta história! A verdadeira história.

....

Apenas isso!

(Continua)