A guerra dos cavaleiros brancos por um coração

Phillip se sentou em frente a lareira, jogando alguns gravetos e vendo o trepidar das pequenas chamas disse:

- De onde eu venho amor é um sentimento desconhecido. - Ele fechou os olhos e lembrou do irmão sendo morto pelo cavaleiro branco - Minha mãe foi embora quando Rudolph era um bebê e eu só tinha sete anos, você acha que era possível nós aprendemos o que era amor? se não existia ninguém que pudesse nos ensinar. Foi uma coisa que fui sentindo crescer com o passar tempo, eu sabia que havia algo diferente em mim.

“No começo eu odiava meu irmão, na minha mente, minha mãe havia nos abandonado por causa dele. Pouco tempo depois que ela se foi, meu pai se suicidou, ele não tinha amor próprio e muito menos aos filhos.

Eu fui crescendo e cultivando esse sentimento aos poucos, quando me vi sozinho, cuidando do meu irmão, ainda era uma criança como ele.

Matei animais, vivi sob chuva e sol tentando proteger Rodolph de tudo, ainda mais quando os cavaleiros brancos começaram a nos perseguiam por onde passávamos.

Sabia que havia algum motivo desconhecido, pelo qual minha mãe partiu e meu pai ter se matado, mas foi só quando Rudolph foi morto que descobri. Todos eles, principalmente os cavaleiros brancos procuravam uma coisa que só eu tinha: um coração.”

Ele desabotôo a camisa e mostrou para Ester a cicatriz que tinha no peito.

Paula Rodrigues (Coka)
Enviado por Paula Rodrigues (Coka) em 03/04/2011
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2887453
Classificação de conteúdo: seguro