ACREDITE SE QUISER

ACREDITE SE QUISER

Quando o ônibus chegou a Mara Rosa o relógio acusava 3:05 da manhã. O meu sono também chegou e um cochilo tomou conta de mim.

Sem perceber no limiar do sonho e realidade com um veículo em movimento “entes” adrentavam-no em grande numero e ao passar por mim comunicavam em venho daquele acidente do caminhão carregado com toras de mogno que chocou com o ônibus onde morreram mais de 20 e o outro em sou daquela Kombi como caminhão tanque cuja explosão vitimou 15 pessoas...

A romaria de espíritos já com mais de 100 só parou quando um quebra- mola balanceou o carro acordando a todos os passageiros e Porangatu chegou a nós.

Antes de parar na rodoviária notei que o ônibus ficara mais leve umas 200 gramas e observei que os desencarnados não mais estavam nele.

É que eu havia lido em um jornal ou revista, não me lembro qual, que um cientista russo concluíra após vários anos de pesquisas que cada alma pesa 2 gramas, portanto 100 espíritos com esse peso, chega a 200 gramas...

Acredite se quiser...

Em tempo: nos primeiros dias de abril de 2011, nesse mesmo trecho de rodovia um ônibus bateu em um caminhão onde morreram 12 pessoas...

Espero que da próxima vez que por ali passar o ônibus não pese mais 24 gamas...

Goiânia, 10 de abril de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/04/2011
Código do texto: T2901005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.