DUBAY NOSSO ELDORADO

DUBAI NOSSO ELDORADO

Coisa linda, conto de fadas passado a limpo. O mundo baba ao ver tanto beleza. Onde será que a “turcaiada” arrumou tanto dinheiro?

Do petróleo, do petróleo...

Ninguém dúvida é mesmo petróleo jorrando por todos os buracos.

Cadê o tapete voador, a lâmpada mágica ou Malba Taham dando seu show de matemática?

Pouco ligado a geografia, pra mim tudo que é turco é árabe ou melhor todo árabe é turco...

Hoje os Gersons mundiais acordaram atônitos: o poço de petróleo fechou. Não foi possível pagar uma dívida de cem bilhões de dólares, uma “micharia”, cascalho curto e as bolsas do mundo despencaram.

Sim despencou no resto do mundo mais aqui não, só o dólar deu uma subidinha coisa pouca, a Bovespa nem se lixou com a quebra de Dubai.

Aqui tem dinheiro das “verdinhas” aos montes, a gente compra tudo, é só oferecer na pechincha que a gente compra.

A bola da gente “tá” alta somos até credor do FMI, quem diria...e QUASE COMPRAMOS O Citybanc, pode?

Vem cá Dubai não assusta “nois” mais não. Basta falar com o companheiro LULA e ele faz um vale “prô seis”.

Vem cá Dubai a gente acerta a sua vida...

Goiânia, 12 de ABRIL de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/04/2011
Código do texto: T2921521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.