SONHOS E FANTASIAS FOLCLÓRICOS.

GANHEI NA MEGA SENA. SÃO 100 MILHÓES DE REAIS!!!

AGORA, ESTOU COM UM "PROBLEMÃO". O QUE VOU FAZER COM CEM MILHÕES DE REAIS!!!?

BEM. ESTOU DEVENDO HÁ MAIS DE 40 DIAS R$187,00(CENTO E OITENTA E SETE REAIS) PARA UM AMIGO; DEVO R$600,00(SEISCENTOS REAIS) DE CHEQUE ESPECIAL E UNS R$350,00(TREZENTOS E CINQUENTA REAIS)PARA O SPC/SERASA. SOMANDO TUDO DÁ UMA IMPORTÃNCIA DE R$1.137,00(HUM MIL CENTO E TRINTA E SETE REAIS). PARA NÃO ME DAREM O SINGELO NOME DE CALOTEIRO, É CLARO, VOU PAGÁ-LOS.

OUTROSSIM, O MEU "PROBLEMÃO" CONTINUA. O QUE VOU FAZER AGORA COM OS OS OUTROS R$99.998.863,00(NOVENTA E NOVE MILHÕES, NOVECENTOS E NOVENTA E OITO MIL E OITOCENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS)?

VOU COMPRAR UM CORSA WIND 1.0, ANO 2004.

AH!, TAMBÉM VOU COMPRAR 10 QUILOS DE BALAS DOCES PARA DISTRIBUIR ENTRE A CRIANÇADA.

MAS, ACHO QUE O MEU "PROBLEMÃO" AINDA CONTINUA!!! AGORA TENHO CARRO, PAGUEI MINHAS DÍVIDAS E ALEGREI AS CRIANÇAS, AFINAL DE CONTAS ESTAMOS PERTO DO NATAL. ELAS FICARAM MUITO FELIZES, AS PESSOAS A QUEM EU DEVIA TAMBÉM FICARAM FELIZES, E O MEU AMIGO AGORA VOLTOU A SER MEU AMIGO.

ANDO PELOS SHOPPINGS COM VÁRIAS SACOLAS, TIRO DINHEIRO DO CAIXA ELETRÔNICO A HORA QUE EU QUERO, COMPRO TODOS OS SORVETES DE CHOCOLATES QUE DESEJO...E O "PROBLEMÃO" CONTINUA.

ACHO QUE AINDA TENHO "ALGUM" DINHEIRO NA CONTA.

JÁ SEI:

- VOU ABRIR UMA POUPANÇA NAS "CAIXAS" DA VIDA.

NÃO POSSO ESQUECER QUE NÃO ME ESQUECI DA MINHA FAMÍLIA. ESTÃO TODOS CONTENTES COMIGO. SOU UM EXEMPLO!

ALIÁS, ATÉ EMPRESTEI R$187,00(CENTO E OITENTA E SETE REAIS) PARA O MEU AMIGO. AGORA ELE DEVE PARA MIM. MAS NÃO TEM PROBLEMA, EU POSSO ESPERAR 40 DIAS PARA QUE ELE ME PAGUE.

E O "PROBLEMÃO" CONTINUA!!!

NÃO É QUE AINDA TENHO DINHEIRO EM CAIXA? ANTIGAMENTE EU DEVIA PARA DEUS E TODO MUNDO, AGORA AS COISAS SE INVERTERAM.

EU SEI QUE AINDA ME RESTAM ALGUNS REAIS. TANTO É QUE COMPREI "FAZENDAS" PARA A MINHA NAMORADA. ELA VAI FAZER SAIAS, CALÇAS E OUTRAS COISAS, POIS, SOBRARAM MUITO PANO.

COMPREI UM BELO TELEVISOR DE PLASMA: SÃO 42 POLEGADAS, QUASE NEM COUBE EM CASA.

MAS, ESPERA AI. O TELEVISOR DE PLASMA NÃO COUBE EM CASA?

CARAMBA! VOU SAIR DO ALUGUEL E COMPRAR UMA CASA GRANDE PARA MIM. OLHA A MINHA CABEÇA: ESTAVA ESQUECENDO DE COMPRAR A MINHA CASA PRÓPRIA QUE EU SEMPRE ALMEJEI!

ENTÃO, COMPREI A CASA: UM BELO JARDIM, UMA EXCELENTE GARAGEM, ONDE VOU GUARDAR O MEU CORSA 1.0, ANO 2004.

MAS O "PROBLEMÃO" AINDA CONTINUA! SERÁ QUE AINDA TENHO ALGUNS REAIS NO BANCO? CLARO, VOU CONVERSAR COM O MEU GERENTE. ELE DEVE SABER O QUANTO AINDA TENHO. E ELE ME DISSE QUE O SALDO EM MINHA CONTA É DE 1O2 MILHÕES DE REAIS!!!

SAÍ DO BANCO UM TANTO "ENTRISTECIDO". O GERENTE DEVE TER FEITO A CONTA ERRADA. PELO "TANTO" QUE JÁ GASTEI ERA PARA TER MENOS, E NO ENTANTO AUMENTOU.

VEJA BEM:

- PAGUEI TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, COMPREI BALAS DOCES PARA AS CRIANÇAS, COMPREI UM CORSA 1.0, ANO 2004, AJUDEI MINHA FAMÍLIA, TANTO É QUE SOU UM EXEMPLO DE PESSOA, EMPRESTEI DINHEIRO PARA O MEU AMIGO E COMPREI "FAZENDAS" PARA A MINHA NAMORADA FAZER ROUPAS. AH, AINDA COMPREI UMA TV DE PLASMA 42 POLEGADAS E UMA CASA GRANDE, LÓGICO, PARA CABER A TELEVISÃO DENTRO DA CASA. E O GERENTE ME DIZ QUE O MEU DINHEIRO AUMENTOU!

QUE "PROBLEMÃO" EU TENHO AGORA!

O QUE FAZER? OH! CÉUS.

ACHO QUE VOU COMPRAR UM CAMINHÃO. NÃO, ACHO QUE VOU COMPRAR UM AVIÃO...

NÃO, AVIÃO NÃO. AVIÃO NÃO VOA MAIS. QUEM ESTÁ VOANDO SOU EU...

ACORDEI CAÍDO AO CHÃO E MUITO ASSUSTADO. NÃO FORAM SONHOS E FANTASIAS FOLCLÓRICOS. FOI UM PESADELO MESMO.

GRAÇAS À DEUS ACORDEI SABENDO DE UMA BOA NOTÍCIA:

- O SALÁRIO MÍNIMO FOI AUMENTADO EM R$17,00(DEZESSETE REAIS), É ISSO MESMO.

AGORA NÃO ESTOU MAIS SONHANDO.

FELICIDADES À TODOS.

E VAMOS GANHAR NA MEGA SENA, OU O SALÁRIO MÍNIMO.

E VAMOS GASTAR(CLARO, O SALÁRIO MÍNIMO AINDA SEM AUMENTO).

E VAMOS VIVER, NEM QUE SEJA SONHANDO.

JOADRIROSA.

JOADRIROSA
Enviado por JOADRIROSA em 23/11/2006
Reeditado em 23/11/2006
Código do texto: T299571