MESTRE DOS SONHOS

Enquanto Andrius se admira Lúmino e Amíria padecem nas mãos de Ínea.

-Mestre Lúmino! O que está fazendo de ponta cabeça nessa árvore? – Grita Amíria, pois ele está muito longe do chão.

-Também não sei! – Responde Lúmino – Meus feitiços não funcionam! – A mudança de dimensão redimensionou meus conhecimentos! Estamos perdidos!

- É, desconfio que achamos quem quer destruir... – foi ficando quieta aos poucos foi sentindo um frio na cabeça, suas tranças iam sumindo, ia ficando completamente sem cabelos! – Mestre me ajude! – Gritou desesperada! O que está acontecendo?

-Fada da Segurança, fique calma, estou sentindo vibrações conhecidas...

Sim, eram conhecidas e boas, traziam paz ao seu coração, já esperandoo pior começou a sentir as forças voltando...

-Mestre, por favor, estou com muito medo! E, não podemos fazer nada! – Tombou e caiu em cima de espinhos que machucaram sua pele...não poderia se mexer dali senão ficaria pior...

Ínea divertia-se com as brincadeiras, uma verdadeira vingança, para aqueles que a expulsaram da Floresta dos Magos...

De repente sentiu uma sensação conhecida...virou-se lentamente sabendo quem iria ver...

-Mestre dos Mestres!-Disse baixo...

-Ínea, minha cara, o que está fazendo? – Falou calmamente ele – Você, agora, provou o que todos temiam a seu respeito, é má e vingativa, um atributo que não cabe aos sábios.

-Mestre... – Disse já imobilizada pela força moral do Mestre.

- Você quem quis assim minha cara – fez um gesto e ela sumiu – foi levada para fora de todas as dimensões, fora do infinito, onde demoraria muito para voltar.