Um Amor Infinitol!!

Era um tempo distante diferente do que vivemos hoje, quando sereias e dragões ainda viviam sobre a terra, não na mesma terra dos homens, mas em um mundo paralelo de onde podiam observar e intervir magicamente no mundo dos homens, sereias enfeitiçavam marinheiros e fadas dependiam de seus clãs para decidir se protegeriam ou amaldiçoariam os seres humanos.

-Desidérea, o que faz aí sentada?

Ao perceber que havia sido descoberta, a jovem fada tenta disfarçar e esconder de sua irmã mais velha o que tanto lhe causava fascinação.

-Nada não minha irmã estou somente observando o mundo humano!!

-deixe de bobagem Desidéria, sabe muito bem que não pode ficar observando o mundo dos humanos pois os chefes dos clãs ainda não decidiram qual será seu futuro, vá para o lado deixe-me ver o que tanto observa!

Ao perceber o motivo de adoração de sua jovem irmã, Necrolay que anos antes havia recebido o dom de proteger os humanos fica imensamente chateada e triste.

-Minha doce Desidéria eu já lhe disse uma vez, o destino desse jovem marinheiro já está traçado, sabe muito bem que a sereia Safira, considerada a sereia mais bela de todos os mares está enfurecida com ele pois o mesmo resistiu aos seus encantamentos e conseguiu escapar e salvar toda sua tripulação das armadilhas dela, Safira é muito orgulhosa e não admite que nenhum homem resista aos seus encantos, é só questão de tempo para que ela tenha sua vingança.

Então a jovem fada entra em desespero não podia imaginar que seu jovem amado estava destinado a uma terrível morte nas mãos de uma sereia egoísta e mimada.

-Você não pode fazer nada para protegê-lo Necrolay?

-infelizmente não minha querida, minha função é proteger os humanos, mas eu não posso desafiar o poder das sereias, se eu protegê-lo estarei desafiando Safira e sua família e você sabe muito bem que ela é imensamente poderosa, você deve esquecer esse humano de uma vez por todas.

Ao ouvir as palavras de sua irmã Desidéria sai aos prantos, como poderia ajudar seu amado, afinal de contas nem sabia ainda qual era sua função se proteger ou amaldiçoar os humanos, e sem saber o que fazer vai procurar Cícero um grande e sábio mago.

-Me ajude Cícero, por favor!

-Acalme-se jovem fadinha, o que eu posso fazer por você?

-Estou apaixonada pelo humano que Safira quer destruir!

-Isso é sério minha amiga, porém eu não sei como você pode ajudá-lo, se a sereia o quer, ela o terá o conselho já votou sobre isso e ela tem a permissão de levá-lo assim que quiser.

-não pode ser, eu lutarei contra ela, vou defender meu amado!

-se se intrometer será logo derrotada, pois Safira é muito poderosa, além do mais, você será cruelmente punida, pois o conselho já votou sua função daqui pra frente é amaldiçoar os humanos e não protegê-los!

A mensagem de Cícero foi como um punhal atravessando Desidéria, como ela poderia ser designada para tal função, ela amava um humano jamais poderia fazer nada contra ele.

-Se for para viver sem meu amor e contra todos os meus princípios, eu me sacrificarei, salvarei meu amado nem que para isso eu tenha que morrer nas mãos de Safira ou aceitar a punição do conselho!

No mundo humano Rafael estava pronto para zarpar com seu navio, e buscava ao longe nas nuvens a linda face da fada que via em seus sonhos, a mesma face que lhe jurara amor eterno no mesmo momento que estava prestes a cair sob o encantamento de uma linda sereia, não sabia se aquela mulher existia de verdade, mas jamais deixaria de procurá-la.

-Rafael está tudo pronto, já podemos partir!

Mas quando os marinheiros estavam no meio do oceano ouvem o lindo canto e avistam três lindas sereias sentadas em uma pedra, imediatamente são enfeitiçados, somente Rafael que mais uma vez se concentra na imagem de seus sonhos e não escuta o canto das sereias, mais que depressa ele amarra sua tripulação ao mastro do navio e ao se virar percebe que a mais bela das sereias estava a bordo de seu navio e no lugar de uma cauda ela havia adquirido pernas.

-Então jovem marinheiro você resiste aos meus encantos e minha beleza, por isso vai morrer dolorosamente.

Mas quando Safira estava prestes a lançar um feitiço escuta uma voz ao longe.

-Não! Fique longe dele Safira!

-Como se atreve a intervir fadinha sem graça, morrerá ao lado dele!

Nesse momento Safira joga toda sua ira sobre Desidéria, que ao sentir seu poder é arremessada contra uma das paredes do navio, e Rafael vai logo ao seu encontro e para seu espanto percebe que é a mesma moça que via em seus sonhos.

-Quem é você e porque me protege, eu a vejo em meus sonhos e foi por sua causa que não cai nos feitoços dessa sereia.

-Meu nome é Desidéria e eu o amo, sou uma fada com a missão de amaldiçoar os humanos mas não quero fazê-lo, essa sereia é muito poderosa, mas se for preciso eu morrerei para salvá-lo e para fugir desse horrível destino.

Então a fada se levanta e voa na direção de Safira que mais uma fez ri e joga todo seu poder contra ela.

-Mas você é mesmo inútil, é muito fraca jamais poderá me vencer, agora verá seu fim ao lado desse homem inútil, por quem se diz apaixonada.

Nessa hora Rafael se põem na frente de Desidéria que já estava caída e ambos recebem o golpe final de Safira, e mesmo agonizando ele sussurra em seu ouvido.

-Eu também a amo, desde o momento que surgiu em meus sonhos eu comecei a procurá-la não poderia viver sem você ao meu lado.

Necrolay então chega ao navio acompanhada de Cícero e ao encontrar o casal já sem vida abraçados no fundo do convés do navio falam para Safira.

-Chega sereia, acabou você teve sua vingança, agora deixe minha irmã em paz!

-eu os matei, mas de nada adiantou eles morreram apaixonados, não consegui fazê-lo gostar de mim viverei o resto dos meus dias com essa derrota.

Necrolay então abraça o corpo de sua irmã sem vida e chora, então ela e Cícero decidem usar seus poderes e após o pronunciamento de um encantamento o corpo dos dois apaixonados se eleva ao céus e formam uma constelação, eram dois seres abraçados e apaixonados que ficariam juntos pela eternidade a verdadeira junção de um homem e uma fada!!

Juliana Moretti
Enviado por Juliana Moretti em 18/07/2011
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T3102157
Classificação de conteúdo: seguro