Kingdom Crow's (serie) parte 3

Ficaram ali paralisados se encarando, com respirações ofegantes, até que Alice quebrou o clima.

- Vossa Alteza, poderia sair de cima de mim! - disse a garota irritada e com medo de novas sensações que esse rapaz a fizera sentir.

- Apenas Damon para você, querida Alice - disse ele enquanto abria um sorriso torto.

Damon se segurava para não rir. Devido à expressão de irritação dela. Mas aconteceu algo que ele não esperava. Alice libertou-se dos seus braços, se levantando e jogando-o novamente no chão. Dessa vez a garota que zombou da sua expressão de assustado.

-Ajude-me a levantar! – ainda assustado, mas intrigado com a atitude dela.

-Levante-se sozinho, ó poderoso Duque de Kingdom Crow’s - ela disse irritada e irônica enquanto caminhava para outro cômodo de sua cabana.

Ele se levantou desajeitado, comparando-a em sua mente, como um gatinho irritado, que pensa ser um tigre.

Ele a encontrou na cozinha, preparando seu café da manha, e comeram silenciosamente.

-Damon, você ainda não disse quem lhe feriu, e por quê? - quebrando o silencio.

-Veja só, a plebéia nervosinha me chamando pelo primeiro nome, tudo bem, eu lhe concedo essa honra- disse ele com sorriso sarcástico, mas ela o ignorou.

-Então... - ela disse impaciente.

-Como havia lhe dito, sou o Duque de Kingdom Crow’s, o Rei depositou toda sua confiança em mim, me elegendo General de seu exército, estava em busca de uma quadrilha de assassinos e ladrões, nesse bosque, quando o líder dos assassinos mascarados, me atacou desprevenido.

-Logo, esta heroína que vos fala, salvou a donzela indefesa e inconsciente - disse ela, enquanto ria.

Ele não levou a sua afronta a serio, apenas deu mais um de seus sorrisos tortos, e não a respondeu, não queria dar o braço a torcer, mas estava cada vez mais encantado.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 18/07/2011
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T3103525
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.