FICANDO RICO

           

             O meu celular NEXTEL toca insistente é o Santos me chamando para fazer o caixa do Posto Avenida no Núcleo Bandeirante, DF. Apreço-me para pegar o trem bala prometido pelo Marconi que faz de Goiânia até lá em menos de meia hora.            Chegando no posto constato que as bombas estão vazias de combustível, providencio alguns tambores e peço ao Posto do Japonês que me empreste alguns litros. É um intercambio que sempre fazemos. Uso de novo o Nextel e peço urgência a Transportadora Ferreira para me reabastecer. Poucos minutos depois o Airbus de reabastecimento da voltas sobre o posto soltando a sua mangueira de transferência de combustível e em poucos minutos os tanques estão cheios.             O Nextel toca de novo é a Zezé lá de Goiânia solicitando a minha presença para fazer o caixa.Retorno de novo de Trem Bala do Marconi e começo a contar mais dinheiro é a receita de mais de mil alunas antecipando o pagamento. Vazou a notícia que o Presidente Sarney autorizou reajustamento nos preços em mais de oitenta por cento (Viva o Presidente Sarney que havia sido picado de novo pelo MARIMBONDO DE FOGO).             Nem havia acabado de fazer o caixa da Academia a Luciana entra na recepção com o Bauzinho cheio de cédulas de cem reais falando:             - Bico veja o que a Pousada rendeu, olha aquilo o que o senhor não gosta, muito dinheiro.             - Que droga quando começo a gastar o dinheioro eu acordo.            

Goiânia, 13 de AGOSTO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 13/08/2011
Código do texto: T3157112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.