Kingdom Crow's (serie) parte 5

Ela continua sua rotina. Enquanto isso, em um canto mais afastado do bosque, Damon caminhava a procura dos assassinos. As horas se passavam, e ele não encontrou nenhum rastro para levá-lo ao paradeiro. Anoitece e ele procura um local para passar a noite, ele entra em uma caverna, e descansa sobre proteção da caverna escura.

Na manha do dia seguinte, Alice saiu em busca de lenha, como fazia todas as manhas, chegando no lugar onde havia encontrado Damon, em um galho que pegava, estava preso um pedaço de pano, e percebeu que era o mesmo símbolo que estava nas vestes de Damon, que era o Brasão que só os membros da nobreza usavam.Logo, pensou que como esse fora o lugar da luta, e Damon não havia perco um pedaço das suas vestes, aquele Brasão estava na roupa do assassino que havia lutado contra ele. E foi desesperadamente em busca de Damon, contar-lhe o que havia descoberto.

Enquanto isso, Damon acordou e já estava preso em uma gaiola, ainda dentro da caverna, quando começou a olhar em volta e viu o mesmo assassino mascarado que o atacou , e três homens à sua guarda, olhando fixamente para ele.

-Quem são vocês? E o que vocês querem fazer contra meu Reino?!-disse ele furioso.

-Acalma-se meu querido, logo saberá quais são minha reais intenções com você! -disse o mascarado, Damon estranhou sua ação, não tinha essa imagem do assassino cruel em mente. Mas nada falou, esperando uma chance de fugir.

Alice, depois de muito tempo caminhando, já à noite, ouviu vozes vindo de uma caverna, curiosa entrou e viu um clarão no final dela. Andando avistou o assassino mascarado, e três homens em volta, e logo atrás Damon encurralado em uma gaiola. Ela estava pensando em como ajudar seu amado. Logo lembrou que no caminho que passara existiam algumas ervas venenosas, que causava efeito de dormência. Voltou e as colheu, e as amassou. Esperando uma chance para usá-las voltou à caverna, e ouviu a conversa deles.

-Tragam-me comida, e também para nosso querido convidado- disse com uma voz maliciosa.

Alice aproveitou a saída de dois homens cúmplices do líder mascarado, e rasga um pedaço do seu vestido e colocou um pouco das ervas, e se aproximou chegando por trás do homem que ficou na entrada da caverna, e rapidamente colocou em seu nariz, desmaiado, ela o rasteja o até um vão da caverna.

Natália Fernandes Resende
Enviado por Natália Fernandes Resende em 07/09/2011
Código do texto: T3205102
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.