A VIDA - COMO ELA PODE SER!
 
 

 “Lamentar as experiências vividas 
     é uma forma de impedir 
          o próprio desenvolvimento” 
               (Oscar Wilde)


 
               
 
E, assim pensando, decidiu que não mais lamentaria a vida mal vivida, os tropeços em si mesma, a vontade de não ser. Decidiu que não mais veria nenhum obstáculo que a impedisse de crescer. Ainda era tempo. Ainda!
 
Foi ao banco e retirou todas as suas economias. Fechou a conta. O gerente tentou convencê-la do contrário. 
 
- Mas, M...Não seria melhor a senhora deixar sua conta ativa, para qualquer emergência?
 
- Não; já me decidi. Até logo, passar bem.
 
Determinada a não voltar atrás em sua decisão, colocou alguns pertences pessoais na mala com rodinhas, mochila nas costas, chamou um táxi.
 
- Aeroporto, por favor.
 
No balcão, interpelou a atendente:
 
- Preciso de uma passagem para agora, por favor.
 
- Para onde a senhora vai?
 
-A qualquer lugar do mundo, de preferência onde haja sol e mar.
 
- Vejamos... Temos um vôo para daqui a duas horas com destino a San Juan em Porto Rico, a senhora.....
 
- Sim, me veja essa, por favor, querida.
 
- Passaporte, por favor! Seu endereço, idade?
 
- 63 anos!
 
Sentou-se, confortavelmente no balcão da lanchonete e pediu um café. Faltava pouco para que sua vida tomasse novo rumo. Estava tranqüila, feliz, plena! Respirou profunda e pausadamente! Há muito ela não sentia o gosto de tamanha liberdade!
Afinal, tinha muito tempo pela frente para recomeçar...
 
(Milla Pereira) 

Um dia especial a todos os amigos queridos! Beijos...