Parte 1: Os cavaleiros da estrela negra.

Tristes homens chegaram suas horas, as sombras estão se movendo e o mundo contra vocês!

As terras da pureza sujas com sangue derramado pelas mentiras, a glória perdida de antigos reis.

Queimem a chama, é pelos deuses da vitória! Cara a cara enfrentem seus inimigos, é agora ou nunca. E se o que encontrar for a derrota ao menos faça tremer os inimigos.

Banhados pela tristeza das lágrimas dos anjos, escolhidos para sofrer eternamente respondam ao chamado do lorde-dragão, para começar caminhada rumo à glória dos reinos perdidos.

Sete senhores da dor. Nascidos sob a estrela da agonia, seu destino é a batalha sem fim, pela terra abandonada em tristeza. Eternamente em mentiras.

O fogo está subindo, o mestre da guerra está marchando e os reinos perdidos. Deles é a esperança. Para a vitória eterna o vale da morte os está chamando!

O rei negro está rindo em seu trono, vitória em seu caminho o único obstáculo, homens predestinados à dor, escolhidos pela estrela negra e o lorde-dragão...

Ariel Lira
Enviado por Ariel Lira em 13/10/2011
Código do texto: T3274065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.