Enquanto Evelin dormia-parte sete-

Enquanto Evelin dormia-parte sete-

Covarde...é o que sou! Depois daquele beijo,meses se passaram até que eu reunisse coragem para estar com ela de novo.Não sabia oque me aguardava e preferi manter distancia.Parece bobagem né? Um vampiro com séculos de experiência com receios de adolescente,mas como dizer a mulher amada que o homem a quem beijou é um ser diferente? Alguém que sobrevive de sangue? Alguém que repousa durante o dia e vive a noite? E como explicar minha intromissão em seus sonhos? Admito que pensei na hipótese de nunca mais aparecer,mas nada me preparou para a saudade que a falta dela me trouxe.Foram momentos deveras dolorosos e no final sucumbi ao desejo de estar com ela. De madrugada fui até sua casa e invadi seu sonho.Fui parar em um hotel enorme e quase vazio. Estava um dia ensolarado e encontrei Evelin refestelada a beira de uma enorme piscina.Fiquei na sombra a observá-la.Ela estava linda com óculos escuros e um belo biquíni vermelho. Fiquei um bom tempo lhe namorando a distancia,mas de repente ouço risadas e gritinhos femininos se aproximando e três moças mergulham na piscina.Surpreendida Evelin se levanta enxugando a água que em si respingara e apesar de nada dizer sua expressão trai o seu desagrado.As moças se divertem com a situação e uma delas a puxa pela pela perna .Lutando para se soltar,Evelin começa a gritar por socorro e antes que eu pudesse me aproximar,um jovem moreno aparece para ajuda-la. Não sei oque me doeu mais: se o despeito ou o ciúme ao ver a forma carinhosa com que ela o abraçava agradecida. Saí do seu sonho pensativo: será que demorei tempo demais para reaparecer er e ela se encantou por outro enquanto dormia ou Evelin é uma criatura esfuziante,que distribui carinhos a todos que a livram de algum perigo? (fim da sétima parte)