Enquanto Evelin dormia-parte oito-

Enquanto Evelin dormia-parte oito-

Tem alguma coisa errada! Voltei a encontrar o mesmo rapaz em outros sonhos de Evelin e sinto que não é por acaso. Na noite passada a encontrei em um parque de diversões.Estava acompanhada daquela amiga que a ajudou naquele sonho do casamento. Pareciam crianças comendo algodão doce e se divertindo em todos os brinquedos.Evelin estava encantadora e mesmo com a pouca iluminação do parque pude detectar vários olhares de admiração endereçados a ela que distraída nem notava.Em dado momento ela e a amiga pararam enfrente a barraca da sorte.Fiquei incomodado pois senti uma energia estranha no local, e apesar de silenciosamente eu torcer para que se afastassem ,guiadas pela curiosidade as moças entraram no ambiente.O local estava iluminado apenas por uma luz esverdeada e o s únicos móveis eram uma mesa e uma cadeira. Havia esculturas estranhas espalhadas.Algumas lembravam cabeças humanas com corpos de animais.Minha amada começou a se sentir inquieta e começou a puxar a amiga para a saída,mas antes que saíssem uma mulher entrou. Era uma cigana alta e muito feia.As moças pareciam hipnotizadas e foram sendo guiadas até as cadeiras. A cigana parecia interessada apenas em Evelin pois a olhou fixamente dizendo: Cuidado...um destino terrível a espera! Já encontrei muitos espertalhões se dizendo adivinhos,mas aquela mulher não era uma farsa e apesar de todos os meus poderes e experiências senti os pelos de minha nuca se arrepiar ao som daquela voz.Alí estava o mal encarnado! Evelin começou a tremer e a chorar baixinho e nesse momento entrou o rapaz moreno( do sonho do hotel )ajudando-a se levantar. Vi alívio e alegria nos olhos das moças e uma troca de olhares entre a cigana e o jovem ,o que me deixou desconcertado.Logo que os três saíram comecei a me movimentar para seguí-los mas a mulher gargalhou horrivelmente e gritou: Vampiro tolo,você não tem a menor chance nesse jogo!Tudo já está traçado! Surpreso eu saí da tenda e do sonho de Evelin com mais algumas dúvidas: Se eu estava invisível,como fui visto pela cigana e a que espécie de jogo ela se referiu? De uma coisa eu tenho certeza,o rapaz não entrou alí por acaso e há algum tipo de cumplicidade entre eles. ( Fim da oitava parte)