Deuses da separaçaõ

Nos tempos antigo caiu uma grande abominaçao aqui na terra, que existia em tempos passado.As pessoas na época seguia nos DEUSES da separaçaõ, aqual os deuses tinha poderes para separa varias coisas naquelas pessoas.E ele abominava pessoas que tinha relaçoes sexuais com pessoas do mesmo sexo e, que eram casados.mas um certo dia um casau héterosexual resolveu ter um filho e a criança nasceu,mas foi amaudiçuada por esses deuses.Os deuses pegaram a paz interior do menino e prendeu em uma ilha nos cantos do mundo.O menino foi crecendo de uma maneira diferente de sua civilizaçao,na quela época.A criança se comunicava com as pessoas de forma estranha, batia a cabeça nos cantos da casa,chorava atoa e foi cresendo piorando sua situaçao. Mais tarde ele já adulto tiveram que separa ele da sivilizaçao porque já tinham visto que ele nao era normal,ele era louco!Por causa da maudiçao dos deuses.Esse cara amaudicuado ele sempre saia sem rumo para procurar o que naõ sabia,mas nunca encontrava o que estava procurando.Com um tempo acham ele morto em uma ilha deserta e as pessoas começaram a falar, ele achou o que tanto queria, pois um louco procura à paz e naõ acha,mas ele achou!

Mas quando ele achou a paz ,ele sentiu muita alegria, que nao agentou,essa alegria e morreu feliz,e em paz!

Para sempre...

FIM

Thiago Faria
Enviado por Thiago Faria em 06/01/2012
Código do texto: T3425624
Classificação de conteúdo: seguro