DEET TRECHO .03 [ A CAMINHO DA VINGANÇA]

[TRECHO/ A CAMINHO DA VINGANÇA]

Guerra da uma parada, no meio de tanta destruição por si mesmo.

Durante vários dias,parado no mesmo lugar pensando no que vai fazer pelo que ocorreu no seu passado turbulento e sangrento por Céus e Infernos.

Um acidente que, não mais sairá de sua cabeça...

E após 8 meses na Terra...

Já em escuridão fria e morta...

Caminha-se no meio de uma floresta sombria,atravessou sem medo.

-Gue--rra,Gue-rra...!

E do nada surge ele mesmo no espelho de uma casa abandonada,

puxado pra dentro do espelho,cai no meio do nada.

E desmaia...

Fazia pouco tempo que o sol havia aparecido e preenchido o pano de fundo daquela região árida morta, com algumas elevações rochosas com símbolos tudo perto do fim de seus pés.

Acordando,olha para frente e avista um Trono...

E,por todos os lados mulheres dançavam, roupas sensuais. Elas rodavam, alisavam e vez e outra colocavam as mãos pelo corpo de Guerra, nesse momento todas em volta sorriam, depois se formava um circulo em volta, para esconder o que a moça [principal] fazia em seguida dentro delas...

-Guerra: Ok...

Que traição é ESSA?!

A principal olhava e olhava com aquele olhar fixo em seu olhar no Guerra,ouvindo vozes aos olhares e giros.

Guerra ataca e elas se revelam,as criaturas atacam Guerra,com aquelas unhas imensas e aqueles dentes.Rasgam-o.

A principal vai calmamente para seu Trono...

A cada passada de sol,sua pele era vista diferente e se senta no seu Trono...

Guerra então da seu ataque mais poderoso de todos.

E pronto,desfez todo chão,a Rainha continua tranquila no seu Trono e Guerra,se levanta e vai em sua direção,retirando seu capuz,ela da

aquela olhada de como assustada.

-Selaz: Guerra...

Ô! Guerra...O conflito atraiu dos Céus e Inferno te trouxe do Conselho Carbonizado?

-Guerra:O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria...

Foi uma ameaça ao tecido do universo...

-Selaz: Mas você destruiu a Terra,antes da Hora meu amor...

-Guerra: Hum! Me POUPE DOS SEUS POUPES SELAZ!

-Selaz: Cavaleiro Indiota NÃO FAÇA ISSO!

E Guerra quebrou teu presente aos céus ao meio.

Destruindo o mundo de Selaz,tudo desmorona.

-Guerra: E agora?

Isso serve para que a Ordem seja de volvida o Equilíbrio?

A Rainha se irrita,seu olhar.

-Selaz: O apocalipse da Terra, com anjos e demônios lutando entre os humanos restantes e nós do mundo Guerra! Acha que pode trazer e de volver o que era de antes?!

-Guerra: E você?! PODE TRAZER O EQUILÍBRIO?!

E os dois vão pra cima,uma briga feroz acontece,enquanto o mundo da Rainha cai.

Entre ataques,giros e manobras a conversa.

-Guerra: EU! fui convocado Por Juízes! para a Terra,trazer a ordem. Durante a luta contra os demônios e os anjos,sei o que fiz!

-Selaz: Você está SOZINHO AGORA CAVALEIRO!

E os de mais demônios vão pra cima dele,acertando todos com sua espada nada sai vivo de seu ataque.

Tudo se queimando vivo e virando pó,Rainha salta nele e bate em sua cabeça.

Mais uma vez o ataque no chão e tudo se torna Ruínas...

Entre poeira e ossos,Guerra anda até a Rainha,caída em seu trono,

se afasta com muito medo.

-Selaz: Guerra...Se aliar, ao Reino do Inferno, tu poderás de destruindo os anjos e a humanidade.TUDO!

Não siga para o que ele quer de você e seu medo...

-Guerra: Ele sabe que estou aqui então...

-Selaz: Não se lembra dela?

Guerra com a espada ainda firme,a rainha fica com mais medo ainda de Guerra,não sendo o mesmo o que foras de antes...

-Guerra: Eu...

Eu...

Não sei o que eu fiz.

Juízes...

-Selaz: Eu sei como é difícil pra você Guerra.Mas nos últimos dias de Reinos,não ia consegui salva-la...

-Guerra: Derramei sangue que em eu amava...

-Selaz: Você é guerra,você trouxe o apocalipse para a humanidade guerra.

Veja,as leis não existem mais-

-Guerra: Huh!

Guerra então da as costas para Selaz e enquanto o mundo dela se desfaz,guerra nem olha,só sente se sua respiração,já com as pernas quebradas a Rainha só olhas para ele enquanto vai indo embora ela

abre o Portal de volta para a Terra.

E tudo se acaba em seu mundo....

[PÔR DAS SOMBRAS]

Guerra cai no solo da Terra novamente,avistando que o tempo é curto para ele a sua missão na Terra.

Vagando pelas ruas devastadas,prédios de vez em quando caem,

O Sol desce,mas há algo estranho em volta...

Guerra da uma parada e nenhum mais um passo.

As vozes entre as arvores e os ventos que percorrem em volta de tudo...

Entre os ventos e as sombras...

-Ahh...Olha quem voltou....

Eu tendo a chance de deitar deste ladinho de mundo, E!!! bastava vc deixar TUDO QUEIMAR!!!

Enquanto guerra parado.O sol desce ainda as sombras chegam mais perto,a direção dos ventos é tensa,sem direção por de ali vozes entre as sombras.

-ISSO!...

Que é lindo... Havia Uma garota bela que se odiava pelo fato de ser diferente!!! Mas ai...

Chega um ser...

-Guerra: Ele ser...

Já não existe mais...

-Ôo!!! O que aconteceu com guerra que todos conheciam?!

Sei que ai dentro,tem amor..

Mas só você GUERRA! que não à vê em você.

O Sol quase na ponta....

-Guerra: Sou guiado pela minha vingança.

-Hã~?! hahahahahaah!

Você,guerra..

É CAÇADO!! CAÇADO PELOS ANJOS,ODIADO PELOS DEMÔNIOS E ESQUECIDO PELA HUMANIDADE!

O que você fez guerra para isso? huh! vamos ver..

Você ASSASSINOU Minha Sobrinha! TRANSFORMOU MEU IRMÃO EM UM GUARDIÃO!

ASSASSINOU MINHA FILHA! SELAZ!

-Guerra: Ela não estava prevista para essa batalha de três reinos...

O Sol então já no seu ponto e entre as escuridão,surge Prey caçador

de todos [Mercenário de anjos e demônios]

Acaba dando entre as suas correntes um puxão em sua alma para arrancar o de Guerra,segurando com força,Guerra arrebenta as correntes e joga na cara de Prey...

O Gancho preso em seu rosto,guerra puxa-o.

-Guerra: Aqui dentro...Não há nada mais a segurar...

Guerra então caminha mas é puxado pelas correntes de Prey,sendo arrastado,olha pra cara de Prey,toda rasgada,e da um soco em Prey.

Caído no chão,Guerra lança sua espada quase na cabeça de Prey,desviando-o do ataque de Guerra, os demais monstros das sombras erguem-se contra ele,enfrentando uma Região de monstros.

Enquanto isso,Prey abre um portal,indo embora se arrastando.

Do outro lado...

Um lado oculto do mundo.

Anjos e Demônios e entre os homens [mortos/monstros] se batalham,Uma guerra que está começou aos céus e inferno,continua

na Terra,um Apocalipse sem fim de sangue.

Enquanto isso, alguns anjos na beira dos Prédios e são jogados com tudo quanto a isso...

Guerra atravessa todo o prédio,caindo juntos os anjos,eles os atacam.

Enquanto isso do alto d abeira, as criaturas das sombras vão pra cima dele.

A luta entre dois anjos e Guerra acaba,apoiado nos dois,são esmagados com seu poder e peso do Apocalipse,despedaçando os dois anjos no chão a profundeza.

-Guerra: Huh! mas eles não param de seguir mesmo..

E guerra é pego,empurrado com tudo,acabam caindo mais abaixo ainda da cidade.

Dando socos nele,acaba de quebrar a mão do monstro e uma cabeçada no monstro e aperta sua cabeça e joga-o por ai,caindo em uma escola devastada,os céus se brilham e tudo começa em explosões.

Tudo se mexe e guerra acaba vendo o terraço e tudo desabar e some dali,correndo,enquanto isso os anjos atiram com suas lanças [raios]

sofrendo com os ataques mais ainda dos demônios,usa o peso do

Apocalipse e tudo como uma bomba nuclear,tudo foi destruído em suas mãos nem os demais anjos e demônios fortes saíram dali...

Só Ossos e Cinzas em volta de todo o planeta.

Guerra cai no chão de usar seu poder máximo,desmaia de novo...

Algo já errado, um pedaço de espinho da corrente de Prey em seu coração...

Virando-se,pouca força,se arrasta e do alto,Prey...

-Prey: Como se sente agora? Guerra...

Veja! Guerra. Acabou. Acabou para você e também para os Juízes...

As leis antigas não mais existem e nem são seguidas...

Dar-lhe um chute no pedaço de espinho da corrente.

-Prey: Veja Guerra o Cavaleiro do Apocalipse..DERROTADO!

Eu amava Selaz...

Você tirou ela de mim Cavaleiro,agora,eu vou tirar o que é seu.

-Guerra: Tu queres?! Então pegue tudo pra VOCÊ !

Prey distraido,guerra ainda com força acaba de cravar sua espada no lado da cabeça de Prey,bem no meio ao lado dos dois olhos,arrancando seus olhos e cai no chão.virando pó...

Guerra ainda se levanta e avista uma anjo.

-Guerra?

Sua visão já caída,todos vão até ele,mas dali surge as pedras,imensas torres de tudo qualquer,nada nem deixa passa,cobrindo-o,dos chãos as pedras afiadas matam todos,nada saindo vivo do labirinto de espinhos,puxado para baixo...

[Juízes]

-Tu foras esquecido,Cavaleiro do Apocalipse...

Caçado pelos Céus...

Caçado pelos Infernos...

Tu és retornado para cá.

-NÃO!

-Devemos joga-lo no fogo ardente.

Se tu falhais mais uma vez-

-Guerra: Mas eu morri.Há muito,muito tempo atrás! EU SOU GUERRA! E NADA MAIS IMPORTA ALÉM DE TRAVAR A LUTA AOS DOIS-

[Juízes]

Tu morreu por causa de traição em dois!

A espada FORAS ENVIADA PARA TU! e ainda perde-a! CAVALEIRO!

-Guerra: Morri nos solos dos homens por Prey!

[Juízes]

Tu ainda não esqueceu porque está VIVO NESTE MUNDO???!

-Guerra: Eu sou GUERRA!

CAVALEIRO DO APOCALIPSE!

E NADA VAI ME IMPEDIR DE DEVOLVER ESSE EQUILÍBRIO!

[Juízes]

então andes CAVALEIRO!

SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO!

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE OUTROS ENTREM NO MUNDO DOS HOMENS!

-Guerra: EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO!

[Juízes]

Tu vais acabar MORRENDO Cavaleiro! TUA ALMA NÃO PODES VOLTAR!!!

-Guerra: Eu sou um DEUS! E NÃO PRECISO DO AMOR DE NINGUÉM PARA EU OBJETIVO NO MUNDO DOS HOMENS!

[Juízes]

Mas espere!

E guerra cai no chão...

-A espada Escolheu te Cavaleiro!

Pegue-a,e sua força terá crescida a cada sangue à derramar.

Forjada no monte a Luz! Clamou teu NOME POR JUSTIÇA!

Guerra da uma levantada e avista a espada,cravada no monte ao lado da Luz e Lavas,as partículas de poder e Fogos os seguem,como tendo confiança e o chamado da espada,retira-a.

Com mínima força estendida,sente o seu Apocalipse entre as veias percorrendo em teu olhar e sua vingança imensa de terrível poder.

Indo ao portal,vai em frente...

...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 19/01/2012
Código do texto: T3449677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.