DEET 2 [APOCALIPSE E MORTE ] [TRECHO]

-DO PÓ-AO-PÓ-PARA A LIBERDADE-

DEET 2 [APOCALIPSE E MORTE ] [TRECHO]

-Você lutará ao nosso lado? E eles?

O mundo dos homens devastados,o pós apocalipse sobre todo o planeta,

as construções desabam-se [explosão] do outro de um murro,o destruídor,acabando com os anjos e os banidos.Do outro lado,Anjos contra Demônios contra os Aliados contra os Pervesor sobre a Terra contra os resto da humanidade contra o todo de seus pesos contra os Perversos.

-E porque eu lutaria ao seu lado? Céus e Infernos...

Do alto de uma Torre,Samael chega e arrebenta os banidos e cai no chão. Esfaquiado pelos Caídos,aguentando todos,Lenx chega com suas magicas medonhas fazendo assim queimar os inimigos mas atingido por um dos Anjos com armadura pesada com a lança vão tudo pra cima de um pro outro.

Caindo por ai enquanto isso...

AO MORRO...

Um alguém,deixado e esquecido pelos irmãos,largado pelos Deuses...

SURGE!

Cada pecado se remancha em seu olhar,trazendo a morte para o tudo que há em seu redor...

O Cavaleiro da Morte surge entre as Sombras E ACABA COM TUDO COM TAMANHA BRUTALIDADE EM QUALQUER UM.

nada escapa...

Samael então, é acorrentando no centro da cidade...Tudo desaba e continua a guerra Apocaliptíca sobre todo o Planeta Terra.

Eu..Fui deixado na escuridão do mundo...Eu...Fui esquecido como lembranças dos céus e infernos!

Salvando a pele de lenx acaba com Prey,quebrando sua mão e faz se atirar em seu próprio rosto despeçando-o seu rosto continua pra frente.

A lua se despadaça,Juízes [são visto pela primeira vez na humanidade]

Cortando as cabeças dos perversos que eram Aliados são inimigos e mesmo assim,chama Juízes de amigos e batalham contra eles.

Céus e Infernos se batalham contra si mais uma vez.

Duas traições,um selo ainda perdedio em três reinos e revelação...

[O Jardim do Eden destruido,a queda de um,para todos.]

E um Aliado ajuda-os... O Guardião nos Céu,a caçada de seus irmãos e de sua especíe morrendo na sua frente e avista um caído indo pra Terra...

[FUNDO]

Guerra!

Guerra cai na Terra e destrói tudo ao seu redor [PLANETA INTEIRO]

Nada escapa de sua queda e atacaque,acabando com todos.

Escondido, a Morte avista seu Irmão Guerra mas O Cavaleiro da Morte em seu cavalo vai cavalgando e é atingido,perdendo sua foice,se esconde...

Seu irmão não o vê e continua lutando...

Os mais monstros surgem entre terras.

Samael...

Quase a sair de sua prisão os Demônios [servos do Destruídor] acabam puxando-o,preso novamente o Anjo da Morte é preso na Torre

e Guerra é morto, Seu irmão o vê morrer na sua frente e Prey morto

por Guerra. Puxado pra baixo,Juízes salva-o e os espinhos acaba com tudo.

O Destruídor vai embora e a Morte ataca-o,puxando-o não aguentando mais a Morte tropeça e seu cavalo pega-o bem na hora do

ataque de Juízes e Morte por ai,lutando contra os Anjos e Demônios.

Avistando Lenx sendo levado pro Reino das Pedras...

Não sabedno o que fazer,tudo ao seu redor ele manda pra morte...

Um século se passou a guerra continua e seu irmão cai por ai novamente e o inimigo do Cavaleiro está na sua frente e ele precisa encontrar seu irmão para contar-lhe a verdade.

E vai pra cima...

DEET 2

22 DE JULHO DE 2012

NANDOX
Enviado por NANDOX em 31/01/2012
Reeditado em 31/01/2012
Código do texto: T3472421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.