** ATRAÇÃO  **

 
Numa tarde de domingo...entre nuvens...Rio de Janeiro ...
Frente ao mar ... Barra da TIjuca !


 

Ela recebe uma ligação...uma amiga a chama para almoçar a beira mar....peixe e camarão...com grupo cantando todos os rítimos...

Ela veste-se com seu biquini vermelho levemente estampado....mini saia jeans...camiseta vermelha...cabelos esvoaçante...pele clara....

Chegando ao local, sente-se em casa...é recebida com sorriso estampado pelos integrantes do grupo musical...cumprimenta-os e pede sua bebida de sempre.....pedem o tira gosto e começa o show....uma encantamento toma conta...fixamente com troca de olhares...ela e o vocalista da banda...(Ai se te pego) .... rs .... ele canta as músicas em sua direção, sem ao menos disfarçar....todos a volta percebem a enamorada sedução....entre músicas e danças ... rola um clima ... que clima !!!

Intervalo...ele aproxima-se e a chama para fora do local, conversam sobre vários assuntos...sorriam alegremente...entre elogios, olhares mais calientes...aproximam-se e se beijam ardentemente, todo desejo da troca de olhares...agora ali, no beijo...ele pede para esperar a segunda parte do show....assim ela faz, alegre e contente...dança e joga seu charme....radiante...

Acaba o espetáculo...ele a puxa para ir embora...sem pensar....ela deixa a amiga de lado e o acompanha....anoiteceu...entraram no carro e começaram a beijar...o clima foi esquentanto....partiram...foram para um lugar mais reservado, ainda na praia...ali ficaram namorando...namorando....uma calor foi subindo...entre brincadeiras e risadas...foram aquecendo e aquecendo.....ele sente todo seu corpo com suaves toques...encontra seus seios e os acaricia....logo enrigessem pedindo seus lábios....ele a atende sem tudibiar....sente o gosto dos mamilos...lambidas e chupadas....ele aumenta o rítimo do desejo....ela sussurrando besteiras ao pé do ouvido...sem pudor e em desalinho....com falso pudor...ela totalamente depravada....delicia-se a cada beijos...mãos vigorosas encontra o mastro...sente cada pedaço....

Agora use a criatividade e termine o conto...
Quem conta um conto aumenta um ponto ...
Rsrsrsrs
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 01/02/2012
Código do texto: T3473466
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.