Temos Um Vencedor?! Mas, Ele Fugiu...

Não era de se esperar que Ganes foi ao chão chorando, caiu em desespero, sentia-se fraco; Um medo lhe veio de ímpeto! Tão jovem em uma batalha como aquela em que estava, homens bárbaros com suas espadas, cortando sem pena seus oponentes, avançando o território inimigo, uma guerra temível e horrenda...

Ele queria sair daquele lugar, desejava com todas as forças estar longe do cruel morticínio que presenciava (e, participava.) No entanto, empunhava sua adaga, não fazia nada, seu corpo ficara imóvel, o único pensamento que vinha em sua mente era fugir.

De repente levantou-se e começou a correr, tão veloz ,que já sentia a liberdade!

Já distante dali ouvia somente o som das espadas, uma batendo contra a outra, e os gritos de dor e sofrimento, dos que diziam amar a guerra!(Ganes amava a paz!)

Tinha um sentimento bom que vivia desde sempre em seu coração, isto fez ele abaixar a arma dando lhe forças para ir embora, depois disso não mais se viu aquele nobre guerreiro!

Warlei Antunes (Poeta Antunes)
Enviado por Warlei Antunes (Poeta Antunes) em 05/02/2012
Reeditado em 01/04/2024
Código do texto: T3481829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.