A Última Caçada

Trevas

Finalmente adentrou na caverna da criatura. Caminhou cautelosamente por entre as paredes úmidas de pedra quando...

Luz

Na forma de uma explosão intensa de fogo e calor. O corpo do guerreiro foi arremessado para trás.

Medo

A face da criatura surgira dentre as sufocantes paredes da caverna, sua enorme boca poderia engolir o guerreiro de uma única vez e seus terríveis dentes atravessariam o metal da sua armadura como papel.

Coragem

Munido de sua espada o guerreiro lançou-se sobre a face do monstro, agarrando-se à ela, mantendo-se seguro das chamas da terrível criatura.

Luta

O monstro elevou sua cabeça, com a intenção de perfurar o corpo do guerreiro nas estalactites de calcário que jaziam acima do combate.

Triunfo

Ágil, o guerreiro deslizou seu corpo pela parede da caverna, desviando-se do golpe, enquanto via a face do dragão ir de encontro às estalactites, perfurando seus olhos que sangraram.

Morte

Munido de sua espada, o guerreiro de um único golpe cortou a garganta do dragão. Seu pescoço fraquejou e a enorme cabeça caiu, fazendo o chão tremer. Estava feito, o último temido dragão morto. As feras cuspidoras de fogo extintas para sempre, lançadas no esquecimento que as transformaria em meros coadjuvantes de contos de fadas.

Gabriel Valeriolete
Enviado por Gabriel Valeriolete em 18/02/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3506475
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.