Enquanto Evelin dormia-parte vinte e cinco

Evelin está sendo vampirizada enquanto dorme. Algo está sugando seu sangue gradativamente e eu preciso descobrir oque ou quem. Ela está cada vez mais fraca e pálida,por isso decidi pesquisar esses sintomas e conclui que se trata de vampirismo.Breve ela pode se transformar ou na pior das hipóteses morrer.Guardei para mim a descoberta e resolvi ficar atento.Em seus raros sonhos já não há perseguição,ela agora sonha com coisas que lhe trazem conforto e alegria,por isso apartir de agora vou vigiá-la na realidade,pois é onde se encontra o perigo.Na noite passada esperei que a moça adormecesse e ao invés de ir ter com ela no sonho,me ocultei atrás da cortina.Vários minutos se passou ,até que vi vovó Mirtra adentrar no quarto e se aproximar da cama . Boquiaberto eu a vi afastar o cobertor e expor o frágil pescoço da neta.Em desepero notei que o rosto da senhora estava rejuvenecido e que seus dentes caninos estavam prontos para mais uma sangria.Então era a própria avó o vampiro que estava atacando Evelin? Era a hora de interferir e eu não pensei duas vezes.Saí de meu esconderijo e lancei a criatura na parede.Esperei que ela revidasse,mas surpreso eu a vi soluçar e me olhar assustada. O ódio me dominava e eu só pensava em vingança,queria exterminar aquele ser que deveria proteger a neta,mas a estava matando.No momento em que me preparava para mais um ataque,A moça acordou chamando pela avó e repugnado assisti a mulher retomar a forma de anciã e se aproximar do leito.Inocente Evelin pediu-lhe água e voltou a adormecer. Fiz então sinal para que a velha me acompanhasse para fora do aposento e mesmo trêmulo de ódio me dispus a ouvir sua versão. (Fim da vigésima quinta parte)