Galany a Elfa.parte 3

Chegamos a casa da arvore ,estava silenciosa,abrimos a porta ,mas nao encontramos a Galany la dentro,ficamos preocupados e nos perguntando onde ela poderia estar.

_Ela sumiu Jorge,onde ela foi?

_Nao sei Alex onde ela pode estar.

Fiquei calado ,olhando para o edredom que estava no chao ,arrumado,ela deixou tudo ,nao levara nada com ela ,foi quando encontrei um objeto perto do edredom ,parecia ser uma chave.

_Olhe isso ,ela deixou essa chave,parece uma chave nao e Alex?

Alex pegou no objeto e ficou analizando.

_Sim parece uma chave e o estranho que ela lembra uma chave de portal.

_Como assim chave de portal ,como voce sabe disso?

_Andei pesquisando Jorge sobre o povo Elfico,seus costumes ,lenda e mitos ,descobri muita coisa e o engracado que Galany sua raca e bem lendária e nos dias de hoje estao instintos,descobri ate o nome do povo dela.

_Como se chama?

_Nao tenho certeza mas sao conhecido como Alfar.

_Alfar.

_Vem de uma região da noruega ou irlanda em Alfkodor agora como vieram parar aqui nao faco ideia.

Estava me sentindo a pior das pessoas em pensar como faria pra contar o que rolou entre mim e Galany,precisava falar a ele.

_Alex preciso de contar uma coisa.

_O que ?

_E dificil eu te dizer isso,somos amigos a muito tempo,mas quero que me entenda.

_Fala cara ,pode falar.

Olhei novamente para o edredom e lembrei da noite de amor com ela,abaixei a cabeca e comecei a contar.

_Eu e Galany agente transou ontem a noite.

_Voces o que?

_Transamos Alex,fizemos amor,foi isso...Eu sinto muito.

_Sente muito?Cara como pode fazer isso comigo?Voce sabia que eu estava apaixonado por ela.

_Desculpe Alex,foi no impulso quando vi ja estava ali...

_ME POUPE DOS DETALHES SEU...OLHE SEU IMPULSO.

Poff me acertou em cheio a porrada no meu rosto,que fiquei caido no chao,massageando meu maxilar.Alex me deixou ali na casa da arvore enfurecido que quase caiu da escada ao descer,fiquei olhando ele pela janela e desapareceu floresta adentro.

A noite se aproximava ,eu fechei a janela da casa da arvore e tranquei a porta e desci as escadas,segui caminho no escuro da floresta rumo a minha casa,so ouvia o barulho dos passaros e tinha algumas corujas,ali a noite era sinistro ,ninguem ousava entrar na floresta depois das 9 ,eu continuei andando e presenti que alguém me observava,estava frio mas continuei andando,foi quando avistei um circulo feito de luz laranjado a meio metro de distancia ,pensei que estava delirando ,mas apressei meus passos e me aproximei do circulo,dentro podia se ver um buraco negro parecia uma passagem a luz laranjada ficava mais forte ,quando tentei tocar na luz ouvi um nao bem forte atras de mim.

_Nao toque no circulo meu jovem,podera morrer.

Quando fui me virar vi um homem alto ,loiro e cabelos longos ,usava uma roupa que parecia uma armadura ,mas nao era feita de metal ,usava uma capa verde musgo e tinha orelhas pontudas iguais a da Galany e na mao esquerda segurava um cajado com um objeto brilhoso,ele se aproximou de mim , começou a me cheirar ,tocou meu cabelo e disse.

_Você e o Jorge?

_Sim,quem e voce?

_Sou Cardihir pai de Galany.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 01/03/2012
Código do texto: T3530026