Estátuas também choram.....

Em uma pequena cidade chamada Nova York, existia uma estátua chamada: Estátua da Liberdade!!!!

Um humano ,ou talvez, vários humanos tiveram a idéia de construir-la para que simboliza-se a liberdade das pessoas!!!

Mas com o tempo essa linda estátua tornou-se um ponto turístico!!A ambição falou mais alto que o sentimento...

Sentimento??????

Con certeza voces afirmam que...

Estátuas não choram e não sentem nada!!!!

Tudo o que fazemos com sentimento...

Acaba tendo sentimento!!!!

Lá do alto a estátua da liberdade chora ao ver tanta crueldade...

Estátuas não se mexem de dia, por que fingem que estão mortas e acabam acreditando que com isso elas não sofram tanto, pois assim elas não enxergam a maldade do ser humano...

Mas de noite quando nós todos descansamos, ela move-se e derrama uma lágrima a cada noite que se passa...

Para que????

É incrível!!!

Ela acredita ainda em um mundo melhor.....

Mas isso não adianta e nem adiantará, pois o ser humano pensa que ele é único, e que somente ele pode amar, sorrir e até chorar.....

Pobre estátua....

Ela acreditou tanto em nós...

Ela derramou tantas lágrimas....

Que hoje em dia ela não vive com sua luz de esperança lá no alto...

Mas sim descansa como uma verdadeira estátua afundada em suas lágrimas...

kathy

Estátuas também choram...

E podem conter mais sentimentos que o próprio ser humano que o um dia a construiu.....

kathy
Enviado por kathy em 20/01/2007
Código do texto: T353301
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.