Galany a Elfa.parte 4

Meu coração quase saiu pela boca ,quando ele disse quem era,ele ficou me analisando da cabeça aos pés,fiquei nervoso pensei que iria morrer naquele momento,ele devia saber o que aconteceu comigo e sua filha,sera que ele sabia que Galany queria ter um filho?Ainda mais de um ser humano,diferente da especie deles,pelo que andei pesquisando sobre Elfos ,eles eram mais incríveis do que podia imaginar,ate atravessar paredes eles podiam e tinha um amor grande pela Natureza.

Então garoto onde esta Galany?

_Eu não sei onde ela esta senhor,desde ontem que eu não a vejo.

_Galany e muito teimosa,sempre fez o que queria,veio me dizer que estava procurando uma Alma humana para ter...as nossas soluções dos Alfar.

Soluções?

_Sim ,ela não lhe contou o que veio fazer aqui"?

_Nao...exatamente só sei que ela procurava uma pessoa para engravidar.

_Nao e bem isso,meu jovem,viemos de um povo muito antigo e cheio de tradições,temos nosso povo fiel,um respeitando e protegendo o outro,enfrentamos diversos inimigos ,muitas batalhas ,algumas vencemos e outras perdemos,ate que nosso povo esta se acabando ,somos de números menores,temos medo de que nos Elfos um dia desapareça da face da terra.

Antes que ele pudesse terminar suas palavras ,ouvimos um barulho forte vindo do outro lado da floresta Cardihir tirou de sua cintura uma espada ,toda trabalhada ,era muito bonita e parecia ser tao leve ,o cuidado que ele pegava nela,do nada se abateu entre nos uma nuvem escura deixando a floresta em total escuridão,naquele momento senti medo,um medo incontrolável,Cardihir ficou na minha frente querendo me proteger,olhei para traz e senti algo arranhar minhas costas ,senti uma dor horrível ,parecia que queimava minha pele,eu chorava de dor e quando não aguentava mais sustentar meu proprio corpo,cai na terra desmaiado.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 05/03/2012
Código do texto: T3537397