Galany a Elfa.parte 5

-Por favor tire essa dor de mim,eu nao aguento mais.-Disse olhando tudo embasado ,com uma dor horrível nas costas.

_Calma Meu jovem,tudo ficara bem,nosso Mago tem poderes e conhecimentos das ervas,ele vai te curar ,fique tranquilo.

Continuava sentado numa especie de cama coberto de plumas brancas ,o lugar era agradável ,tinha cheiro de incenso lembrava lavando com folhas de verbena,mas nunca vira um lugar como aquele,parecia que estava numa sala,mas com muito verde e paredes feito de madeira antiga.Na porta principal vi uma bela jovem de longos cabelos loiro e um vestido absurdamente branco ,brilhava mais que uma luz branca ,eu estava hipnotizado com tamanha beleza,ela se aproximou de mim e perguntou.

Você e o Jorge?

_Sim sou.Respondi meio atordoado ,com a dor.

_Deixo apresentar a mae de Galany a Merye mestra do nosso povo.

_Muito honrado em conhece-la.

_Esta quase terminado o trabalho das ervas.Disse o Mago colocando folhas verdes e lizas em minhas costas,senti uma dormência e a dor tinha passado.

_Galany me falou sobre você ,o seu perfeito Humano,que você estava protegendo nossa filha.

_Eu protegendo?

_Sim,quero agradecer por isso,mas peco também que e melhor para voce se afastar desta floresta e fingir que nunca nos viu.

_Como assim,porque?E o meu filho?

_Filho?Nao ha nenhum filho,Galany não esta esperando filho algum.

_Porque ela me disse que estava esperando um filho meu?

_Ela mentiu ,na verdade Galany nos desobedeceu,querendo conhecer uma alma Humana ,via você e seu amigo passando pela floresta e se encantou com você Jorge.

_Mas onde ela esta agora?

Quando ela ia responder ,entrou uma criatura baixa com uma aparência nada agradável ,tinha tamanho de um anão ,com uma lança na ponta e dentes afiados entre os lábios.

_Tire-o daqui depressa ,deixe que cuido desse Orcs.

_O que foi aquilo,ele quase nos acertou.

_Chega de falar Jorge ,venha comigo voce corre perigo.

Meiry pegou pela minha mao e saimos correndo para uma outra sala,um pouco mais maior ,tinha umas cortinas e algumas mesas espalhadas,mais afrente ela parou diante de um armario todo trabalhado de metal ,era muito bonito ,ela disse umas palavras que nao conseguia entender,de repente o armario se abriu sozinho ,e vi um monte de arcos,lanca,flexas ,ela pegou alguns e foi dano outras para mim e disse.

_Agente vai lutar,para salvar Galany.

_A Galany ,o que Houve com ela?

_Ela foi pega pelos Orcs.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 12/03/2012
Código do texto: T3549163