Galany a Elfa parte 6

Meu coração quase saiu pela boca quando ela terminou de dizer aquilo,pensava em Galany ,como ela estava ,se estava machucada,se poderia se defender daqueles Orcs horriveis,,sei que ela era forte ,mas não sei se poderia enfreta-los a chegar ponto de matar.

Meiry continuou a procurar armas mais letais ,e colocou dentro de uma bolsa e tudo coube perfeitamente la dentro,fomos ate a cozinha ,muito grande por sinal e diferente de qualquer outra que eu já vira,pegou frutas, aguá e o que era necessário para aquela missão.

_Vamos ter que percorrer montanhas e espero que esteja preparado para enfrenta-la ,iremos partir essa noite e chegaremos de manha na gruta dos Orcs.

_Gruta?Eles vivem em gruta?

_Sim ,todos vivem lá,e é muito grande tem mais de 100 Orcs la dentro.

Quase gelei quando ela me falou aquilo,mas não perdemos tempo, saímos noite adentro da pequena casa e encontramos com Cardihir já com suas armas em mãos e vimos a cabeça do Orcs toda ensanguentada numa ponta de lança fincada na terra,para mostrar que foi derrotado,senti enjoo quando vi aquilo.

A floresta era imensa e assustadora a noite, caminhamos por horas,e cada barulho que ouvia eu levava um susto, só conseguia enxergar as estrelas do céu e a grande a lua que iluminava nossos passos.

Ja passava das 3 da manha quando avistamo o topo da montanha,mas faltava muitas horas para chegarmos,ainda estava longe e eu estava muito cansado.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 12/03/2012
Código do texto: T3550783