O livro aberto

Sabe moça!!!certa vez, olhando rapidamente nos olhos

de uma linda mulher,eu percebi que, alem do brilho natural que estavam um tanto apagado,eles me diziam algo mais .Muito mais,do que um simples bom dia.

Por um momento eu me perguntei:

Se é verdade que os nossos olhares são verdadeiros livros abertos,por que não me aproximar,e ao menos tentar

interpretar o conteúdo mágico ,atraves da ilustração daquela capa.

Então,...me aproximei lentamente .E a cada novo bom dia,eu

colhia uma pequena informação,que carinhosamente, eu guardava no fundo do meu coração.E assim, eu ia montando, o que para muitos ,é um difícil quebra- cabeça,para mim , apenas elementos de uma nova paixão.

Passou o tempo, e, insatisfeito ainda por desconhecer a tal matéria,cuidadosamente, abrí aquele livro em uma página qualquer .E;...descobri então, que cada folha tinha marcado o seu dia ,e cada dia,... uma nova história....e nesta historia ,...eu ainda, não havia me encontrado.

Ouvi sua voz,... o tom do teu sorriso,... a alegria no teu cantar. Mas em meio a estas alegrias,havia uma pontinha de

tristeza,que consumia de vez,uma grande parte da sua felicidade.

Tentei apagá-la com minhas poesias.Afastá-la com os meus

gracejos.Até dispersá-la com a minha amizade.Mas neste espaço,os meus passos, não encontrara lugar reservado.

Estou fechando o livro.E a minha história,... continua

inacabada.

Então,... me resta replantar os sonhos , irrigar as

esperanças,e esperar pelo amargo sabor da saudade.

E se o passado é passado,...o meu presente é um sonho,...

onde as lembranças,... insistentemente me diz,....

que amanha,... quem sabe, meu novo bom dia, mudará minha historia,para terminá-la com um final feliz.

Abraços e tenha sempre um excelente dia.

autor.ivanilo a ferreira

ivanilo
Enviado por ivanilo em 17/03/2012
Código do texto: T3559143
Classificação de conteúdo: seguro