O segredo das rosas

Quando você ganha uma rosa,ou um buquê de rosas,o que significam suas cores?

Já pensou nisto?Lembrando que não precisa ser um buquê dos mais caros;...

vejamos.

1) Rosas verdes (ou pétalas esverdeadas) Simbolizam sonhos,carinhos ,e expressa esperança.Esperança de uma relação qualquer,mas sólida e duradoura,com pré-disposição do pretendente em faze-la mudar de rumo a qualquer momento.

É a liberdade em questão de tempo.

2) Rosas amarelas:Alem do carinho,simbolizam harmonia.Proposta de uma relação plena de compreensão,convicta de respeito e de sinceridade.Promessas de uma convivência dócil e sem cobranças.

3) Rosas Brancas:Simbolizam a paz e a honestidade.Inocente busca da pureza em uma relação franca e aberta,fundamentada na sinceridade,onde,qualquer que sejam as diretrizes,a proposta será sempre de felicidade.

4) Rosas Vermelhas:Ah sim;...estas representam as intenções diversas.Desde um pequeno gesto de carinho até os mais maus intencionados dos pensamentos.Símbolo do encantamento e da loucura,é sinônima da paixão;onde a cor do sangue,é o convite perfeito para se viajar no tempo em qualquer tempo,e descobrir no mundo da sedução,os mistérios de um imenso universo,até então desconhecido.

5) E para finalizar,pense que:”A felicidade é sem dúvida uma plantinha muito comum e que naturalmente podemos encontra-la na beira de qualquer estrada;quanto a intensidade do seu brilho;aí sim;...é que depende muito das cores,que artesanalmente utilizamos para pinta-la.”

Um grande abraço e tenha sempre um excelente dia.autor ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 23/03/2012
Código do texto: T3570606
Classificação de conteúdo: seguro