Imagem Google


** Depois da Hora ... **


Noite de outono ... Centro do Rio de Janeiro ... Escritório de Arquitetura ...
 
Arthur e Marcelle

Era um escritório muito movimentado, um dos mais requisitados na cidade, grandes projetos ganhos em licitações, os melhores profissionais da área encontravam-se ali...

Arthur, aproximadamente 36 anos, 13 anos de experiência, um dos melhores profissionais da equipe.

Marcelle, aproximadamente 35 anos, estagiária, ajudante de Arthur em grandes projetos.

Numa noite de outono, o serviço bombando, novos contratos de grandes empreendimentos, Arthur e Marcelle muito atarefados com profissionalismo invejável ... encontram-se atordoado por tanto trabalho, entre computadores e desenhos ... sempre muito próximos pelas exigências profissionais ....amigos de trabalho...porém...

Arthur é um homem envolvente, sabe como tratar as pessoas ... charmoso e sedutor ... sempre muito alinhado ... vestindo costume Loro Piana ... . camisa algodão 40 fios ... gravata ... mocacim .... perfumado com Armani pour homme....onde passava deixava seu rastro ... seu cheiro espalhava pelo ar ....  inteligente ... prestativo e sempre carinhoso nas palavras

Marcelle é uma mulher atirada, simpática, falante, muito querida na empresa, menina espevitada ... sensualmente linda, arrancava suspiros por onde passava, sua silhueta era marcada pelo Taier , meia calça e scarpin, cabelos esvoaçante ... sempre cheirosa com Jadore ... perfume marcante ...

O serviço com prazos apertados ... Arthur pede para Marcelle ficar depois da hora ... com medo das multas que iriam receber caso não entregassem os projetos no dia seguinte...prontamente ela disse que sim ... ficaria mesmo que tivesse que amanhecer trabalhando ... o escritório estava cheio...várias pessoas fazendo hora extra ... pediram pizza e continuaram suas tarefas ... depois de um determinado horário ... iam embora um a um ... até que sobrou somente os dois ... visivelmente cansados .... sentados frente a frente ... (o destino improvisando pequenos detalhes da vida)... conversavam sobre vários assuntos ... chegou um momento que não tinham mais o que falar e ficaram olhando-se ... o clima mudou ... discretamente reparavam-se ... uma falsa timidez tomou conta da sala ... derrepente Marcelle diz que vai ao toalete ... para passar tinha que pedir licença para Arthur ... ele ficou na frente impedindo a passagem ... frente a frente ... olhos fitando-se ... bochechas quentes ... até que ... não resistindo beijaram-se ... ardentemente gostoso ... mãos escorriam pelo corpo ... sentindo cada curva ... proibidamente excitante ... pensamentos pejorativamente obsceno ... seus desejos guardados afloravam ... excitante sensação ... designo prazer ... embevecido ... repassava rapidamente os olhos ávidos nas vestes em desalinho .... quando deram-se conta ... corpos nus ... amando-se loucamente ... sobre os projetos ... na sala principal ... espalhavam papel por todos os lados .... no total silêncio ouvia-se os gemidos do amor ... ruídos do desejoso prazer encubado por muito tempo ... amavam-se, amavam-se e amavam-se ... estourando de tanto tesão ... num gozo estimulante ... estremecendo o andar ... com gostinho...voltaremos para teminar ...

 
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3593956
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.