A sereia encantada

Sabe minha amiga?Já faz muito tempo, que eu venho juntando coragem para trazer a tona,um depoimento fantástico,sobre uma figura milenar do nosso folclore,que é a “Sereia Encantada”E ainda que muitos não acreditem nisto,...eu tenho razões de sobra,para narrar o fato.

“Diz a antiga lenda, que em um determinado tempo, em um ponto qualquer de um grande Rio/Oceânico, vive uma sereia encantada. E todos os navegantes que insistirem em passar por lá,...é seduzido pelo canto e encantos,daquela linda deusa das águas.E se por ventura se aproximassem dela,nunca mais ,voltará ao seu mundo,na sua condição normal.”

Triste realidade, que eu viví na pele.Veja você que,...um certo dia,navegando calmamente sobre o grande RIO,ouvi uma voz que me chamava com seu cantar.Então,...levado pela curiosidade e envolvido por um estranho sentimento,me aproximei;com a esperança de conhece-la de perto.E lá estava ela.Num ambiente festivo e descontraído, jogava suas pedrinhas coloridas com pontinhos pretos.E todas as vezes que eu a contemplava em um dado momento qualquer, ela me encantava, com seu perfil de menina, no exuberante e sensual corpo de uma linda mulher.

Mas já era hora dela voltar as águas.E eu,...de continuar no meu mundo ,sem paz e sem rumo .

Navegando na imensidão de sonho, e enfeitiçado, pela linda" Sereia Encantada".

Abraços e tenha sempre um excelente dia.ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 11/04/2012
Código do texto: T3605933
Classificação de conteúdo: seguro