Uma suave brisa

Olá querido,

quero que tu escolhas uma música.

para leres o que preparei para ti...

Estava vindo do trabalho a pé e observando à noite, estava bela com uma linda lua cheia, senti a necessidade daquele abraço e lembrei-me de você e vim ao meu companheiro das letrinhas para preparar um texto para ti...estou desde a noite de sexta às 22:30 quando comecei, o dia de sábado amanheceu, passou rapidamente e anoiteceu e o dia começa amanhecer novamente são 5:30 de domingo ...(estou no ar á muitas horas escrevendo esse texto para ti e eu simplesmente não senti as horas passarem, estão sendo um bálsamo )... As crianças chegaram da festa, disseram bom dia, e pediram para que fosse deitar-me, tomei um comprimido, mas a minha vontade era terminar para enviá-lo ti, mas estou vendo algumas estrelinhas, vou descansar junto com as minhas amiguinhas estrelinhas e depois tentarei terminar, você já tem uma prévia desse texto, que eu o enviei sábado de manhã, espero terminá-lo ainda hoje.

Estou aqui novamente são 14h20min trabalhando nesse projeto, eu não coloquei uma música, porque não conheço o seu gosto, eu gosto de música suave para esses momentos, acredito no seu bom gosto... E desejo que você contribua com teu estilo. Não siga em frente antes de buscar uma música, mesmo que seja imaginária. Depois tu me contarás qual foi à que escolheste. Nesse texto eu te coloquei do jeito como te vejo há muito tempo, como um deus italiano. Caso queira mudar algo se sinta o autor também e meu cúmplice.

Nesse devaneio...

Tu tens tarefas para executar...

Então... Podemos começar????

Vamos????

Hoje é sexta – feira...

O expediente acabou...

Tu estás cansado...

Estás passando pela avenida beira mar, para ir ao seu apartamento. Levas para casa uma: garrafa de vinho branco suave (vinho branco suave - deixei tu escolheres o vinho e a safra, e escolhi o branco pois, podemos bebê-lo gelado numa temperatura entre 12 a 14 graus, eu gosto de vinho branco suave e gelado e as vezes com pedras de gelo, não sei o teu gosto para bebidas, mas como bom italiano, imagino que gostas de vinho e entre o sonho e a fantasia que farão parte desse momento, nada melhor para combinar que um bom vinho branco), geleira e uma toalha branca artesanalmente bordada pelas rendeiras nordestinas, com as iniciais do teu nome na cor pérola... mas, a brisa da praia te convida para tomar um banho de mar...entre o mar e o aconchego do lar, tu escolhes o mar...ele está mais próximo e convidativo - e o teu dia foi longo...embarque no sonho, na fantasia e na realidade...comigo...

Por favor, feche os olhos, dê um tempo, imagines tu na areia com algumas gotas d’água escorrendo pelo teu corpo, como caricias, pois, acabastes de sair do mar e, está admirando o por do sol e agora retiras do carro a toalha branca, a geleira e as duas taças, caminhando para o gramado, chega perto de um coqueiro estende a toalha coloca a geleira e as taças, (retirou as duas taças automaticamente do carro), na grama deita-se olhas o céu com belas estrelas e a lua ... Ah!!! a lua???

Estás contemplando a tua beleza, e a noite presenteia o teu corpo com algumas gotas de orvalho pela beleza que tu possuis. Teu corpo exala perfume inspirado no refinado mundo dos vinhos e no deus Baco, o deus do vinho, das festas e das orgias como tu és: um deus, um deus italiano. Agora tu estás tranqüilo e a brisa levemente toca -o..,e uma suave música o embala (a música) ...

Duas taças uma ao lado da outra....e uma garrafa de vinho branco suave o aguarda na geleira ... talvez essa noite beberemos mais... continuas comigo no sonho?

Brisa tu atravessas distâncias longínquas, para estar próximo do meu rei...e a brisa começa acariciar: tua face, meu rei, brinca com teus cabelos fazendo cafuné, faz um breve passeio pelos teus lábios, sobre teu peito... (e o teu coração palpita de ansiedade) brisa desliza e ora acaricia, ora toca teu corpo... tu sentes um gigantesco frio no estômago, um arrepio que sai da tua nuca...passa pela espinha e

se espalha por todo o teu corpo...como uma caricia despojada e inocente...

Faço uma prece e peço para que possas estar contigo por um momento e tenho o meu desejo atendido consigo a transformação e em vez da brisa lhe tocar ... sou eu a acariciá-lo...sinto que tu estás um pouco nervoso, com esta revelação...mas...não tanto quanto eu...minhas mãos estão trêmulas... meu corpo todo está suando frio...

até o meu perfume é o seu cúmplice...nesse instante... todo insensatez

meus olhos se fecham suavemente...sinto um impulso incontrolável que me empurra para frente de tal forma que não consigo,nem quero sair de junto a ti...

Meus dedos começam a fazer um breve passeio novamente

sobre teus lábios, deslizando na tua nuca, fazendo cafuné em teu cabelo, descem sobre teu peito os meus dedos.

Teu corpo se inclina contra o meu, tu me abraças, em um abraço de cumplicidade trocando emoções e reações... sinto o calor e o cheiro do teu corpo que me embala, fazendo com que meus joelhos fiquem bambos, minha respiração quase desaparece...teus lábios encontram os meus fazendo com que eu sinta o doce mel que neles contém ...voo até as estrelas, sinto-me segura...mas...quando afastas dos meus os teus lábios... o sonho acaba...sinto-me com medo, com muito medo, pois você é minha bússola, meu porto seguro...

Segundos depois, a mesma brisa volta, e vem acariciar-me para eu não chorar trazendo de ti o doce aroma do desejo, o teu cheiro( ... ) que vem me inebriar se sobressai da fantasia para realidade. Mas logo depois me traz a saudade e em seguida uma dor profunda...

Mas que importa,... à abençoada brisa! Ela me traz tua lembrança que é só o que agora me importa...

E agora o que nos resta... é sentir o cheiro um outro do outro...impregnado em nossos corpos... e que isso tudo não foi sonho... Servirmos uma taça de vinho que no despertar do sonho para a realidade, trouxe comigo para guardar de lembrança desse momento mágico e brindarmos a fantasia...

tu aí

e eu cá.

2005

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 17/04/2012
Código do texto: T3617771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.