Um Cavaleiro em seu olhar

Quando olhei dentro dos teus olhos pela primeira vez, vi brilhar os olhos de outra pessoa, arrogante e imponente empunhando uma espada, um guerreiro cavalheiro, uma cavalheiro bem armado vindo em minha direção. Sim!

Vindo guerrear comigo! Quando então eu o confrontei, lutei dias e noites afio... e nas minhas defesas, no escuro da mente me escondi a espera de que aquele cavaleiro não me encontrasse, mas fui traído pelas muralhas do meu coração ...que deveriam e pareciam me proteger.

...Ele me encontrou...

E em um pequeno brilho de satisfação no olhar, percebi que ele não queria me ver morto, mas me escravizar.

Com minhas ultimas forças e sem defesas me ergui e tentei combate-lo, mas quanto mais eu lutava e resistia ele se tornava mais e mais forte... até que fui finalmente derrotado... em pé diante do eu corpo surrado e dilacerado pelas pancadas caído ao chão, ele diz com toda sua altivez e imponência apontando sua espada pra mim: “Seja em lealdade meu escravo”.

Sem forças pra resistir à aquela batalha que um dia foi minha eu iria responder, mas antes que pudesse faze-lo, ele embainhou sua espada e saiu, como se quisesse manter minha dignidade sabendo que eu iria dizer.

...sim...

Hoje eu vivo com as cicatrizes daquele cavaleiro que um dia encontrei em seu olhar, e sei que em toda a sua tirania ele está escravizando outros como fez comigo. Tudo a base da nobreza de seu nome:

AMOR.