Na barriga da Fera

Eu gostaria de informar que tenho apenas 11 anos. Se gostarem da minha história comentem. Este texto é a continuação do texto A batalha da França.

Você já esteve em um lugar, de tão horrível que seja, quanto você tenta melhorar as coisas elas pioram? Se você já esteve em um local assim, pode considerar que você já esteve na barriga da fera. A expressão '' Na barriga da Fera '', representa um lugar onde não há possibilidades de sobreviver. A barriga de uma fera é um lugar onde suas chances simplesmente somem.

O sargento Fernando foi atirado com toda a força contra a parede da câmara de interrogação. Ele estava na barriga da Fera. Amon, apontando uma arma na direção do sargento, diz:

- Diga onde fica a base inglesa!

- Quando eu me alistei para o exército, - Fernando, limpando o sangue da boca, juntava forças para conseguir terminar a frase.- Morris me disse, que se for por uma causa justa, eu deveria lutar até a morte! - Amon deu uma cacetada com a arma no rosto de Fernando.

- A única pessoa que se deve lutar até a morte é por Adolf. Ele quer melhorar este mundo. Mas vocês, aliados, só pioram tudo.

- Hitler é um desgraçado! - Fernando disse quando tomava uma cacetada. - Eu nunca ajudaria um pilantra como ele!

- Meu caro francês, - Disse Amon, com a voz suave, pegando uma faca. - Você irá perder sua mão esquerda por isso! - Rugiu ferozmente, amolando a faca.

30 minutos de puro terror na câmara de interrogação. Sem a mão esquerda, Fernando começou a confessar:

- Está bem! Eu digo! A base fica.... - Fernando caiu duro no concreto.

- Malditos sejam os franceses! - Amon disse, saindo da câmara com mais dois guardas.

Cinco minutos depois de Amon sair da câmara, Fernando se levantou com dificuldade e se escondeu. Olhou pelo vidro e viu que havia um guarda na porta. Ao olhar a mesa, percebeu que havia uma pistola em cima da mesa. Cuidadosamente, esgueirou-se, para pegar a arma. Ao pegá-la, notou que havia cinco balas na arma. Rapidamente, se escondeu no canto da sala e chutou a porta. O guarda ouviu o barulho e foi ver o que havia acontecido. Ao abrir a porta Fernando acertou-o na cabeça. Ele caiu morto na hora. Fernando pegou as chaves e saiu da sala. Ele usou as chaves para abrir a porta. Ao abrir ele espiou e viu que havia dois guardas no corredor. Rapidamente ele pegou a arma do guarda, que estava carregado com duas balas. Abriu a porta e matou os dois guardas a tiro. No corredor havia cinco portas. Fernando foi na 3 porta da fileira. Ao chegar lá viu que era uma sala de treino ao alvo. Havia dois homens praticando com balas de borracha. Fernando matou os dois e descartou a arma do primeiro guarda. Repentemente, um sinal vermelho no teto se acendeu. A base estava sendo atacada.

- Todos evacuem o edifício! - Um alto falante que estava por perto disse. - O edifício está sendo atacado! - Fernando estava carregando sua arma quando repentinamente, um míssil explode o teto, lançando o sargento para trás. Um helicóptero aparece com um homem com um alto falante diz:

- Sargento Fernando, suba! - O homem jogou uma escada onde Fernando começou a subir. Só que neste momento, Amon estava fugindo com um avião.

- Senhor, onde planeja atacar? - O piloto do avião perguntou, enquanto desviava dos misseis que quase atingia seu avião.

- Rússia é o próximo alvo. - Amon disse, com um sorriso maligno.

Leia meu próximo texto: A defesa Russa.

Victor Hugo Silva
Enviado por Victor Hugo Silva em 23/05/2012
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T3684154
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.