O chá.

O chá.

Sabe minha amiga!!!

Ontem pela manhã, você me deu aquele chá.Mas um chá tão doce, que eu não consegui engolir até agora.E saber que; eu fui até a sua casa, só para te levar um recado.Uma informação qualquer.E você, carinhosamente me recebeu na sua sala, me fez sentar,...e esperar um pouco.Achei estranho, mas depois de algum tempo, voltou em um roupão de banho.Sensual e muito provocante, sentou se na minha frente,...Balbuciando,... me conte.

Sob a mira de um decote em vê, e um perfume de marca, fui perdendo os meus sentidos, mas não esqueci de nada.Consegui narrar os fatos, quase que soletrando, vendo aquelas coisas, os meus olhos se apagando.

Senti um beijo no rosto, eis o meu, muito obrigada! Vai tomar um chá comigo, provar a minha torrada.Deve estar bem suculenta, faz tempo que está guardada.

Eu via o mundo girar, não era alucinação, me ajeitei naquele braço, (do sofá),que parecia um colchão.

Tudo em mim balançava, como um vai e vem, homem que aceita chá,perde a força que tem.

No entanto fui me achando, me recobrando aos poucos, e quando eu me dei conta, já era hora do almoço.

Então saí pé por pé, deixando-a, adormecida, creio uma forte essência, deixou –a desfalecida.

Cheguei em casa então, cansado desta corrida,e minha esposa, na manha; falou com tom de malicia.

Demorou tanto meu bem?Houve algum problema?Por todo este teu trabalho, tomou um chá pelo menos?

Nossa!!!O chá!!!!Me lembrei,...o chá!!!Ela esqueceu do chá mulher!!!!.

Bem,...agora vai ficar para a próxima ocasião,quando eu tiver um novo recado,ou uma nova informação.

Bom dia!!!!!ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 30/05/2012
Reeditado em 03/06/2012
Código do texto: T3695499
Classificação de conteúdo: seguro