Galany a Elfa parte 7

Sem perceber senti como se pudesse levitar, não sentia minhas pernas doerem,abri meus olhos e vi o céu mais estrelado o frio tomava conta do meu corpo,olhei para baixo e levei outro susto,estava sendo carregado por um cavalo ao lado do cavalo preto de Meiry,nem tinha me dado conta que aqueles elfos ,tinha aparecido 3 cavalos para conduzir ate as montanhas onde se encontrava os Orcs.

_Eu quero descer por favor.

_Melhor ficar como esta, você desmaiou pelo cansaço ,sabia que iriamos precisar dos cavalos,se quiser poderá se levantar e ficar como nos estamos,acredito que saiba andar de cavalo .

_Claro que sei,aprendi com meu avo quando pequeno.

_Falta pouco para chegarmos nas montanhas,precisamos parar os cavalos estão cansados.

_Parar ,aqui nessa floresta cheio de perigos, vocês enlouqueceram.

_Fique calmo rapaz ,aqui não lhe acontecera nada de mal,vamos protege-lo,de alguma forma e não sabemos o porque, você e o mais importante para minha filha.

Quando Cardihir me falou aquilo ,meu coração disparou ,eu não sabia o porque mais sentia falta dela,e ficava pensando se ela esperava um filho meu ,como podia ser possível, não sabia nada sobre os Elfos e nem se havia possibilidades de um Elfo gerar um filho de um Humano,eu era novo demais para ser pai,ainda mais de um meio Elfo e Humano ,pensava o que meus pais achariam disso,ganharia um neto elfo,e a escola,meus planos para o futuro,como seria minha vida daqui pra frente,nao sabia o que me esperava ,mas eu so pensava na Galany e nao descansaria ate encontra-la.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 28/07/2012
Código do texto: T3802019
Classificação de conteúdo: seguro