DEET: EMINÊNCIA

[Antes de DEET 1]

Está é a história, de um Cavaleiro fiel.

O último de sua espécie, nada ficará em seu caminho e um segredo maior que a própria raça chama: MORTES

-DEET: EMINÊNCIA-

Muito antes, de todos, havia um Reino que nunca seria encontrado nem mesmo através de existência sobre Mortos...

A morte é o principal protagonista de Deet II. Sua principal arma é O Harvester, que pode adquirir durante a Segunda Guerra Deet. No entanto, durante o curso da aventura épica ele não empunhá-la na sua forma, inerente icônico. Em vez disso, ele toma a forma de 2 menores dual-foices, que por sua vez podem transformar durante combinações, de acordo com as necessidades da Morte. Foi mencionado que a morte tinha algo a ver com a morte de seu povo, os Nephilims, depois da guerra destrutiva que provocou sua quase extinção.

Passado da morte é misteriosa e por todas as indicações que ele prefere que seja assim. O que se sabe é que ele é um dos mais antigos de sua espécie, o Nephilim, um dos o Primogênito. Quando os Nephilims seguiram o seu mundo, destruindo cruzada sob Absalão, era ele, como a coisa mais próxima que eles tiveram para uma capacidade, que sugeriu a criação dos menores e grandes Abominações dos corpos do Ravaiim, a raça que habitava um dos mundos que primeiros Nephilims foras atacado. Este foi, de fato, a verdadeira razão porque o mundo do Ravaiim alvo. Estes foram terríveis armas de metal gradeado com tendões, órgãos, e carne, muito mais poderoso que os outros esforços dos Nephilims, tais como o aflição da espada e a foice própria Morte, Harvester. Eles acabaram por ser selada pelos Nephilims Primogênitos no Vault, embora não antes de muitas foram perdidas ou destruídas nos campos de batalha como Kothysos e Éden. Com o resto dos Primogênitos mortos após a batalha no Éden, só a morte sabia a localização do cofre.

Ele levou os outros três sobreviventes Nephilim, Guerra, Fúria, e Conquista, longe do resto de sua espécie, desertando para servir ao Conselho Carbonizado em algum momento antes que a batalha chega-se ao seu final.

A milênios os antes dos acontecimentos de Deet, Morte Tirou UMA LICENÇA de Ausência Que Durou varios Séculos. Depois Que elementous voltou, ELE construiu de Uma Casa Pará Si mesmo em um Mundo Morto Que consistia inteiramente De Extensão, de uma. Quase Infinita De Cinzas Poeira e. Seu Estilo de Vida recluso FOI de Curta duração, no entanto, Como o conselho enviou Panoptos com UMA Missão Quase Que imediatamente apos SEUS Ghouls terminou uma Construção. Apos UMA Troca desagradável em que A morte expressou Seu desprezo Absoluto no parágrafo...O observador, O Panoptos revelou Que tinha havido um Confronto empreendedorismo de Uma guarnição De Anjos e Demônios. Desconhecido nas Fronteiras do Éden. O nomo Éden foras capturar. Toda uma Atenção Sua, Mortes partiram aos parágrafos Eden imediatamente.

Ao chegar, encontrou a morte no campo de batalha curiosamente falta de sinais evidentes de carnificina, como cadáveres e escombros. Ele acabou encontrando o corpo de um anjo, tão irremediavelmente emaranhadas no fundo do pincel que seus companheiros que não conseguiram encontrá-lo. Usando necromancia, ele era capaz de invocar o espírito do falecido anjo para descrever a batalha. Através de seu método, ele foi capaz de descobrir que a guarnição anjo foi atacada por um exército de construções Maker que quase esmagou em números absolutos antes que recebeu reforços de Rei dos Nephilims para si mesmo. Da Morte foi interrompida quando um pequeno grupo de anjos atacou, irritado com a sua profanação de cadáver seu companheiro. Morte derrotou com folga, e ao fazê-lo compreendeu porque ele tinha sido incapaz de detectá-los mais cedo e por que era estéril de sinais de batalha. Em seu apelo, o anjo que tinha lançado a poderosa ilusão, Azrael, permitiu que a desvanecer-se. Depois de discutir os anjos "propósito no Eden, sendo a proteção do Éden, quando o Conselho não se preocupou, Azrael trouxe a morte para a pequena fortaleza que foi a anjos" campo para falar. Os três contragosto discutidos os termos de uma aliança para descobrir os autores do ataque. Quando a Morte descobriu que tinha perdido o olho a um pensamento perdido Nephilim aflição da espada chamada, ele imediatamente ficou preocupado quanto ao que outras armas antigas que poderiam ter libertado o mundos mortos, a campos de batalha antiga da Nephilim. O mais velho cavaleiro se recusou a elaborar sobre seus medos aos anjos e partiu de uma só vez.

Foi para Kothysos, do mais feroz batalha Nephilim tinha lutado antes de Éden e do mundo onde os Nephelims tinham perdido Aflição, Morte viajou para a próxima. Ele descobriu que uma força massiva de construções Criador foram escavar o campo de batalha das antigas, limpeza o que podiam de armas Nephilims. Pela guarda de luz e pequenos prêmios das construções descobertas, Morte supôs que quem tinha feito as construções já haviam encontrado o que estavam procurando e foram simplesmente encerrando suas operações. Depois de despachar um número de construções e ao examinar a pilha de materiais scavengedes, ele descobriu fragmentos de alças, pegas outros materiais criados a partir de carne de couro, confirmando seus temores de que as construções, tinham descoberto uma abominação perdida. Logo após esta descoberta, o companheiro da Morte, Poeira, caiu em um ajuste e, através dele o Cavaleiro recebeu uma visão do domínio do Crowfather sob ataque pelo exército ainda em outra construção.

A morte passou para o domínio gelado do Crowfather e fez seu caminho para o Crowfather si mesmo, usando sutileza a esgueirar-se e emboscar o seu caminho através do campo de batalha onde as construções fez batalha com bandos de corvos tão grande que apagou o céu e os elementos do reino em si, rajadas de tempestade de neve e até mesmo raios de luz, como o Crowfather deslocam o poder de seu próprio domínio. Quando ele encontrou a Crowfather, a dupla combinou suas habilidades para dirigir o último dos construtos das planícies geladas. Depois de discutir sobre a conexão persistente do Crowfather de poeira, eles fizeram uma maneira para obter o conhecimento que eles queriam de uma construção morta. O Crowfather colocou a alma de um de seus corvos morrendo dentro da construção, misturando-o com as memórias da construção em si. Morte, em seguida, usou seus poderes necromânticos sem consultar o espírito, descobrindo que o Criador que tinha construído o exército de construção foi nomeado Belisatra e seus piores temores foram confirmados: alguém estava procurando uma maneira de despertar os grandes abominações.

Morte, em seguida, voltou ao Conselho Carbonizado para dar o seu relatório e avisá-los do perigo representado pela Vault com o presente de Cavaleiros os outros três. Ele disse ao Conselho e os outros cavaleiros sobre os abominações e a Vault , embora ele se recusou a revelar a sua localização, independentemente das ameaças do Conselho. Morte conseguiu convencer o Conselho de que a sua utilidade nesta matéria outwayedes sua insolência, eles concordaram em enviar os Cavaleiros para investigar. No entanto, os mais velhos Cavaleiros ordenou Guerra,Fúria, Conquista e ao ficar para trás. Apesar de seus protestos, eles finalmente concordaram em cumprir seus desejos.

Antes de sair de domínio do Conselho, Morte fez uma visita ao Guardião de seu velho povo, seu mundo devastado o Reino Esquecido da Morte, o ser que detém o poder sobre o portal para o reino da não-existência conhecido como o Esquecimento e um servo do Conselho Carbonizado. Como um amigo, morte expressou o seu desconforto com os sentimentos de culpa que o recapeamento das Abominações que tinha interposto.

Ele então disse o guardião da maior parte de sua história sobre as abominações, não porque ele estava à procura de conselho, mas porque queria desabafar de pelo menos alguns de seus segredos de culpa para alguém que possa compreender a perda de seu mundo, seu povo, sua espécie, sendo o último de uma só espécie em extinção do universo. Durante a conversa, o Crowfather contactado Morte com uma memória de um de seus corvos sobre a invasão de construção do seu reino não mais guardado em segredo. Ele revelou que a invasão tinha sido levado por um anjo desconhecido. O Cavaleiro em seguida, defina seu destino próximo como a Biblioteca da Argentes na Cidade Branca, em busca de registros da Belisatra Maker.

Morte recebeu uma recepção fria dos anjos na Cidade Branca, devido a uma guerra de massacre perpetrado recentemente lá, eliminando uma arma angelical de extermínio em massa sobre as ordens do Conselho de Carbono. O Cavaleiro foi, no entanto, capaz de convencer os guardas a deixá-lo passar. Em sua abordagem à Argentes, Morte foi abordado por um anjo que se chama Semyaza, que dizia ser seu acompanhante. Logo depois, Semyaza emboscado Morte e empurrou-o para fora da ponte que estavam em pé, caindo várias camadas mais profundas para a cidade. Enquanto ele se recuperava do impacto, o Cavaleiro Semyaza empalado com o Aflição. Antes Semyaza poderia continuar o seu ataque, Guerra apareceu e atacou o anjo lá de cima. Recusando-se a lutar contra dois dos Cavaleiros simultaneamente, Semyaza fugiu do campo de batalha. Morte e Guerra defendeu com veemência sobre a desobediência deste último para o primeiro de ordens, mas eles foram interrompidos pela chegada de Abaddon e suas forças. Depois de um impasse e lembrando os anjos dos pactos e tratados que os ligavam, a dupla foi capaz de continuar a Argentes.

No Argentes, eles consultaram Azrael para obter informações sobre Belisatra e seu aliado angelical. Eles determinaram que Semyaza era mais provável um alias como o Semyaza real foi estacionado em um posto avançado de anjo muito longe da Cidade Branca. Enquanto a Morte deu Azrael uma conta reduzida das abominações, omitindo qualquer referência ao Ravaiim ou a natureza precisava das abominações. Entretanto, os subordinados de Azrael reuniram informações sobre Belisatra. Eles descobriram que ela era uma vez um aprendiz de um fabricante antigo e poderoso chamado Gulbannan que foi assassinado alguns séculos atrás. Além disso, Gulbannan tinha sido um amante de Lilith.

Seu próximo destino era a casa de Lilith se no inferno. Deixando de Guerra na porta, Morte confrontado sozinho. Ela fez alusão a algum relacionamento do passado entre os dois, mas ele se recusou a reconhecê-lo. Lilith fugiu às suas perguntas sobre Belisatra, mas ele a ameaçou com retaliação do Conselho Carbonizado deveria, ela fez quede não ajudá-los a parar o esforço do Criador, é para despertar os Abominações. Ela admitiu que tinha sido assassinado Gulbannan Belisatra que quando ele estava indo para revelar o que ele havia ensinado Lilith aos outros fabricantes de culpa e que se tornaram Belisatra servo de Lilith logo depois. No entanto, o Criador recentemente deixou o serviço de Lilith após a visita de um anjo chamado Hadrimon. Percebendo que Hadrimon era o anjo que tinha atacado e liderou o ataque à esfera do Crowfather, os Cavaleiros partiram para laboratório de idade Lilith no domínio do ex-Gulbannan.

Depois de quebrar o seu caminho para o laboratório, morte e guerra encontrado Hadrimon e Belisatra. Eles imediatamente foram atingidos, mas a batalha mal tinha começado quando um pequeno exército de demônios atacaram ambos os lados. Das sombras Os Nephilims o povo da Morte sobrevidos á extinção em massa derrotou os demônios com facilidade, mas o anjo desonestos ao Criador escapou no meio da confusão. Guerra Confuso com a presença do demônio, a morte ainda era capaz de supor que a oficina tinha continha uma grande e imensamente um abominação Grande que antes de os conspiradores fugiram com ele. Ele também adquiriu os Mortis do abominação, ainda poderosos embora quase morto. Ele subestimou e deixou sua própria mente vulneráveis ​​a ele quando ele coloca, acidentalmente para revelar o segredo de ativação de Abominação dos Grandes para Hadrimon através da ligação mental entre os Abominações.

Furioso com seu fracasso, a morte levou Guerra para a terra natal Ravaiim onde sabia Hadrimon e Belisatra que iria para recuperar o chave necessária para despertar o poder da Abominação de sangue do Ravaiim.. Frustrado pela opacidade de seu irmão, Guerra cajoled Morte em revelar o motivo de sua culpa, sua cumplicidade na criação das abominações. Antes de eles entrarem agora, tanto Nephilim ficaram chocados com a aparência de um pequeno exército de anjos, sob o comando de Azrael. Morte, tendo enviado poeira ao Conselho Charred, estava esperando Fúria e Conquista, mas o Conselho tinha escolhido para mantê-los na reserva e enviado de poeira sobre a Cidade Branca para pedir auxilio. Ao ouvir o nome do Hadrimon, Azrael, o anjo explicou do passado ladino e os motivos para odiar tanto o Céu e o Inferno.

Os anjos e os Cavaleiros procurou as planícies do mundo de Ravaiim até que deparam com exército Belisatra de construção. Eles foram capazes de lidar com as construções facilmente, apesar de ser em menor número 8de 1, mas mais uma vez, como no velho laboratório de Lilith, uma horda demoníaca atacando. Entre as proezas na batalha dos Cavaleiros, os anjos, e magias de Azrael, dos demônios tinha poucas chances de vitória. No calor da batalha, a morte vislumbrou a forma profana de um anjo perdido à espreita como um comandante da retaguarda das forças demoníacas. Assim como a batalha parecia estar diminuindo, outro exército de construções juntaram à batalha. Desta vez, eles se juntaram e Hadrimon, que empunhou a Misericórdia à volta de Abominações, uma pistola que matou cada um de seus alvos não importa quão pequena a lesão infligida. Isso foi revelado ser menor de suas preocupações como Belisatra apareceu com o Abominável maciça. Grande conhecida como Terra Reaver, uma arma capaz de causar uma erupção vulcânica de grande escala. Muitos demônios, construções, e um bom número de anjos caiu para o primeiro tiro. À luz de tal Azrael e Morte ao poder, convicta e Guerra a recuar. Depois de configurar o seu irmão e os anjos em uma posição defensiva, o mais velho de alguns Nephilims usaram munição de canhões dos anjos 'Resgate como explosivos para destruir a Terra pé Reaver, para desativá-lo temporariamente para um número de horas.

Morte reagruparam com Guerra e Azrael em breve, a eclosão de um plano para privar Hadrimon anúncio Belisatra de sangue Ravaiim. Ele inventou um feitiço necromântica tirar todo o sangue Ravaiim na caverna tinham feito seu acampamento em, um feito possível pela conjugação de energias místicas de Azrael com o seu próprio. Ele condensa o sangue eo colocou em um cilindro, também a criação de vários cilindros de engodo duplicados. Ele disse Azrael e da Segunda Guerra que ele iria ficar com um cilindro de chamariz enquanto Azrael levaria a maioria de seus anjos, com um chamariz segundo. Guerra iria levar o sangue actualy Ravaiim em uma tentativa de passar a perna em Hadrimon e Belisatra. Depois de terem ido, Morte cuidadosamente baixou suas defesas mentais e revelou o plano a Mortis e, assim, Hadrimon. Sem o conhecimento de Hadrimon, Mortis, Azrael, ou Guerra si mesmo, a morte tinha enviado o mais jovem cavaleiro com um chamariz enquanto ele carregava o sangue Ravaiim verdade. Desta forma, ele garantiu que ele seria capaz de partir com o sangue Ravaiim unharrassed embora todos, mas garantindo morte de seu irmão. Morte, em seguida, tomou o tempo para interveiw o espírito falecido de um demônio morto, descobrindo que seu mestre foi o Lost Angel Raciel, que era amante Hadrimon antes ela foi banido para o inferno depois que ele relatou o seu romance ilegal para os líderes do céu.

O Cavaleiro mais velho, em seguida, partiu para o reino do Conselho Carbonizado. Em vez de visitar o Conselho, a Morte foi até o Keeper of Oblivion e persuadiu-o a lançar o cilindro de sangue Ravaiim através do portal em Oblivion, garantindo assim que ninguém jamais seria capaz de usá-lo para despertar os Abominations nunca mais. Apesar das tentativas dos Panoptos para impedi-lo, o Cavaleiro partiu imediatamente para a terra natal Ravaiim mais uma vez na esperança de saveing ​​seu irmão. Passou dias com poeira e desespero lavagem das planícies para a guerra. Quando a morte encontrou-o, o mais novo Cavaleiro já estava morto. No entanto, a Morte esfaqueou-se com a espada da Guerra alma ligada, Chaoseater, permitindo-se alimentar a violência ea dor do ato, e usou a centelha de vida da Guerra persistente na lâmina combinado com seus próprios poderes necromânticos para reviver seu irmão. A morte foi consumido pela culpa de suas ações que levaram à morte de Guerra e sua própria incapacidade de dizer a seu irmão a verdade depois. Ele pegou um pouco consolo em sua certeza de que a ameaça do Abominável Vault foi resolvido.

Infelizmente esse consolo era prematuro. Após o seu regresso ao reino do Conselho Carbonizado, morte e guerra aprendeu que as construções de Belisatra e Hadrimon tinha atacado um posto avançado angelical usando um Misericórdia inexplicável,ainda despertado de todo Preto. O mais velho cavaleiro supôs que o ataque foi um teste para o novo método de obtenção de sangue Ravaiim, vendo ausência da Terra de Reaver como um sinal de que eles tinham canibalizados a Abominação para tirar o sangue que eles precisavam para abastecer o menor. Ele manteve este fato para si mesmo até depois da reunião. O Conselho, tendo crescido frustrado por desobediência repetida da Morte, o torturaram com dor extrema suficiente para paralisar até mesmo ele. Morte disse a eles que precisava dele, mas o Conselho apenas lhe disse que eles não tinham necessidade dos funcionários que não estavam dispostos a obedecer. Felizmente, Guerra entrou e disse ao Conselho que eles precisam matá-lo também que a culpa da morte foi aprofundada pela fé de seu irmão por ele. O Conselho Carbonizado cedeu dada a história pessoal da Morte com os Abominações, mas avisou que eles poderiam tirar seu poder de distância, se eles forem desobedecê-los novamente. Ele e Guerra vão ser atribuídos o dever de guarda de pé sobre o Vault em si mesmos, enquanto Fúria e Conquista iria caçar Hadrimon e Belesatra.

O mais velho Cavaleiro enviado para a poeira ao Crowfather para enviar uma mensagem para Azrael com um pedido para enganar as forças do Raciel em atacar o Vault logo após a partida o reino do Conselho Carbonizado. Morte, em seguida, levou Guerra para o mundo de cinzas sobre a qual ele havia feito de sua casa, revelando que era o mundo de passados, os Nephelims tinhas destruídos antes da sua derrota no Éden e da localização da entrada do Vault e a do Abominação dada. Não demorou muito para construções Belisatra que atacaram, primeiro lutando contra os fantasmas e Morte enfermarias necromântica tinha colocado em torno de sua casa [REINO], então os próprios Cavaleiros. Sua luta fácil se complicou com a chegada de Hadrimon e volta de Mercy, então Belisatra com um canhão enorme que ela tinha construído. Foi então que os demônios liderados por Raciel interveio na batalha e devastado o resto do exército da construção. Morte, em seguida, confrontando Hadrimon sobre o selo do Vault. Ele destruiu a ala proteger o cofre na esperança de que as presenças psíquicas das abominações de dentro iria sobrecarregar Hadrimon de tempo suficiente para ele dar o golpe final. Em vez disso, Mercy assumiu o controle da Hadrimon e disparou na morte, um tiro que ele bloqueou com Harvester, mas ainda assim drenado suas energias e deixou-o muito fraco para se mover. Apenas então, um Raciel feridos entrou na câmara. Mercy mais uma vez assumiu o controle e matou-a, levando o anjo para tentar usar o Abominação para se matar, mas se recusou a matar seu portador. Azrael então apareceu, projetando uma ilusão de Raciel antes de se tornar um anjo demoníaco Perdido. A distração permitiu Morte do tempo que ele precisava para recuperar e matar o Hadrimon.

Morte então ainda fraco, tinha força miníma e jogou a própria espada de Hadrimon nele, na cabeça, caindo do alto prédio. Morte e Azrael, em seguida, saíram do prédio para enfrentar Belisatra, que havia lutado com Guerra. Ao ver Mercy na mão da Morte, ela se rendeu e ao Ghouls da Morte que ela seja levada ao Conselho. Azrael e Morte manifestou seu desagrado com a forma enganosa que haviam alcançado a vitória, mas a morte lhes disse que estavam sendo tolo e que só importava que tinham ganho em tudo. Azrael disse que estava grato, que os Nephilims poderiam parar os Abominações, mas esperar um longo tempo antes mesmo apelando para a Cidade Branca de ajuda novamente. Guerra pediu a seu irmão o que ele pretendia fazer com os Abominações, para que a Morte respondeu que ele iria voltar para o Mercy, Vault e assim para Abominações, embora ele possa manter Mortis de ver como ele estava quase morto, colocado pouca ameaça, e poderia ser útil. Eles, então, podem definir sobre ressurgimento da casa de Morte e do Vault, Guerra, rindo, se recusou a ajudar a limpar o campo de batalha corpo carregado.

Em seu retorno ao domínio do Conselho Carbonizado, a Morte encontrou Panoptos avançando sua sugestão ao Conselho que cada Cavaleiro pode ser atribuído um sentinela de confiança um dos outros para mantê-los fiéis. Pegá-lo sozinho, Morte sugeriu que era Panoptos que havia contratado mercenários demoníacas Raciel, que ele tinha crescido insatisfeito em ser escravo do Conselho, procurou usar os sentinelas baseados fora com dele como soldados e o poder das abominações de Grandes para se libertar ao Conselho. O Cavaleiro reconheceu que ele não tinha nenhuma prova real mas prometeu estar à espera quando Panoptos cometeu um erro no passado. Ele deixou o sentinela a sua incerteza, e não foi da o seu relatório ao Conselho.

A morte é descrita como um arrogante, ele é sarcástico, frio e calculista anti-herói que é engenhoso e oportunista. Ele tem visto e feito muitas coisas que podem ser chamados de "mal", que vão desde o genocídio, destruindo mundos e criação de armas do mundo sem fim de alimentação. Ele não espera que as coisas aconteçam, em vez disso, ele faz com que elas aconteçam. A morte é o líder dos Cavaleiros, por isso ele é muito nível cabeça e madura. Ele é muito dura sobre os outros, como ele não hesitou em cortar o braço esquerdo de Guerra, em tempo no passado a fim de lhe ensinar uma lição. Apesar disso, ele se preocupa com seus irmãos e irmãs, como qualquer irmão mais velho faria.

Mas a profundamente mais em sua espécie, seus irmãos, irmãs, seu mundo que um dia foras um Reino mais que do bem e do mal, uma gloriosa e impactante Reino de poderosos seres que quase não morrem por milênios, profundamente com seu povo.Está é a Morte e sua história, um Cavaleiro fiel.

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 16/08/2012
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T3834194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.