DEET 3 [TRECHO]

...

Anos da idade do homem e mais...

Mesmo agora, engasgada em seu último suspiro-homens e mulheres

correm por suas vidas, pedindo a salvação. Por si mesmas, as suas

famílias, o seu mundo...

Fim da guerra chegou. E neste campo de batalha entre anjos e demônios,

Nephelim, a Raça mais antiga do que os Arcanjos, os guerreiros

primeiro do criador que lutou contra a escuridão, lá com grande ferocidade.

Mas o Nephilimpritiva, imperfeito e corruptível, foram finalmente exilado da

luz. Quando a poeira-homem formado entre Anjos e Demônios. Dada Éden, o Nephelim indignado reuniu os Arcanjos nos campos do Paraíso, O Nephelim eram quase aniquilada na batalha...

Meus irmãos, para preservar o equilíbrio, nos quatro sobreviventes- Guerra, Conquista, Morte... E eu. Tornamos-se agentes do Conselho Carbonizado. Concedido imenso poder sobre o quarto Cavaleiro: Morte.

Atravessamos os Céus e as profundezas do abismo para fazer cumprir a vontade do Conselho...

Mas o mais jovem entre nós, Guerra, não foi fácil e parou por ali.

Mesmo que o Conselho começou a temer a sua ira incontrolável...

Determinou que o Cavaleiro andante ser levado para o Inferno.

Mas nós o buscamos, determinado unir-se novamente. Meu irmão morreu nas mãos de Straga. Um poderoso Demônio que dominou a Terra e abriu mãos para convocar as criaturas das profundezas do abismo, o homem não existe mais. Um século se passou e Morte é envido para cá...Mas a minha missão, é salvar-lo Morte, eu não sei onde você está mas espero que seja rápido de onde estiver. Perdi contatos, com todos eles. Estou nessa humanidade há um século, lutando contra essas forças sombrias na Terra.

DEET 3

[HUMANIDADE/ 1 SÉCULO]

Chovendo e trovoadas, os demônios andam caçando algo. Nas sombras se esconde entre sombras. Os sons de suas correntes entre o chicote, os demônios escutam e o grandão pra cima, saindo dali salta das correntes espinhas saem cortando o grandão todo, corre e seu cavalo surge diante seus pés, cavalgando contra eles. Usando duas correntes entre chicotes para acabar vai com tudo.

...

Fúria: Eu não sei você, eu sei que ele vai matar o responsável...

Conselho: Será que lhe dê há um século, vai salvar-lo?!

Fúria: Eu sou Fúria, não sua boneca. Corrupto!

NANDOX
Enviado por NANDOX em 26/08/2012
Reeditado em 26/08/2012
Código do texto: T3850688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.