A CIGANA!

O dia estava perfeito, tudo corria muito bem, Camila havia preparado a surpresa para seu amado Vitor, ele chegaria em casa e a festa surpresa estaria a sua espera, depois seria só eles dois, em um lindo jantar romântico.

-Nossa que estranho o interruptor não está funcionando.

-Surpresa! Feliz Aniversário!

-Nossa, obrigado gente, nunca iria imaginar, está tudo incrível, mas de quem foi essa ideia?

-O mérito é todo de Camila amigo, foi ela quem fez tudo nós só viemos aproveitar.

-Você é realmente incrível, eu tenho mesmo muita sorte por tê-la ao meu lado.

A festa foi realmente muito divertida, todos riam e se divertiam muito, mas Camila estava ansiosa mesmo pelo jantar que viria depois onde os dois poderiam ficar sozinhos e aproveitar o tempo juntos.

-Adeus meus amigos e mais uma vez obrigado pela surpresa.

-Agora a noite é nossa, meu amor, tenho um jantar todo especial preparado no terraço do prédio!

-Você realmente não existe Camila, depois de tudo isso você ainda teve tempo para organizar mais um jantar?

Tudo transcorreu melhor do que ela esperava, o jantar foi incrível, e terminou com Vitor a carregando nos braços até a cama onde trocaram carícias apaixonadas e acabaram dormindo.

No outro dia quando Camila acordou, Vitor já não estava mais na cama, a princípio ela estranhou, pois ele nunca saia sem dar-lhe um beijo de bom dia ou avisar para onde ia, mas depois nem se importou mais, ele devia ter algum compromisso importante. Mais tarde na rua Camila é surpreendida por uma moça bastante estranha.

-Boa tarde, desculpa, sei que você não me conhece, mas acredite, seu relacionamento está em perigo.

-Do que você está falando.

-Acalme-se Camila e me escute, tem uma pessoa muito invejosa fazendo de tudo para roubar Vitor de você, ela o quer a qualquer custo, e para tê-lo ela fez uso de magia negra, eu posso ajudá-la, mas para tal você deve acreditar em mim e ir comigo, me chamo Esmeralda e sou uma Cigana.

-Olha moça, não sei como você sabe o meu nome, mas o meu relacionamento vai muito bem.

-É uma pena que você não acredite em mim, mas pegue meu telefone, se precisar de alguma coisa é só ligar e, por favor, tome muito cuidado com uma moça chamada Bárbara, ela não é de confiança.

De repente assim como apareceu a cigana sumiu sem nem deixar rastro, Camila sentia vontade de amassar o papel com o telefone e jogá-lo fora, mas por alguma razão ela não o fez.

-Boa Tarde Vitor, como foi o seu dia meu amor?

-Camila? O que faz aqui, e me chamando de amor, imagina só se Bárbara vê isso.

-Como assim, você é meu namorado esqueceu?

-Você está bem? Eu sou noivo da Bárbara, sua amiga lembra?

Rapidamente Aline se lembra do aviso da cigana, realmente Bárbara tinha feito alguma coisa bem forte para fazer Vitor agir assim ela sai do apartamento furiosa, e busca em sua bolsa pelo papel com o telefone de Esmeralda. Quando estava prestes a ligar, a cigana surge em sua frente.

-Procurava por mim?

-De onde você veio?

-Não importa, venha comigo, não temos muito tempo, se não nos apressarmos o feitiço pode ser eterno.

Camila estava em uma floresta que possuía árvores muito altas, Esmeralda a leva até um carvalho situado bem no centro da floresta.

-Minha amiga, você deve ser muito forte, pois Bárbara está recebendo ajuda de uma entidade, de um espectro na verdade, muito poderoso, eu sou capaz de detê-lo, mas precisarei de sua confiança, amor e fé, você deve fazer o que eu disser e não deve parar por nada entendeu.

-Sim Esmeralda você está me deixando preocupada, mas confio em você.

A Cigana colocou Camila encostada no carvalho, juntou algumas ervas e começou o ritual, ela cantava e gritava palavras estranhas, muitas vezes Camila teve vontade de sair correndo, mas por algum motivo confiava naquela mulher, de repente uma sombra negra surge na frente de Camila e a Cigana começa a gritar:

-Vá embora Valtor, aqui não tem mais nada para você, eu acabei com o feitiço e Bárbara perdeu, o rapaz já recobrou a consciência.

-Não será nosso último encontro Esmeralda, um dia eu ainda derroto você.

-Acabou Camila, você pode ir para casa, Vitor já está normal e Bárbara não se lembrará de nada do que aconteceu.

-Mas o que você fez, quem é você na verdade?

-Sou uma cigana, que cometeu um erro, pedi a ajuda desse espectro para resolver um problema de amor, fiz mal a muita gente com isso, e hoje o meu destino é viver eternamente e vagar para impedir que ele cause a outras pessoas o mal que me causou.

-Que triste, então você nunca vai poder descansar?

-Quem sabe um dia eu consiga derrotá-lo de vez, ai sim terei meu descanso, agora vá, meu tempo aqui terminou.

Camila chega em casa e se joga nos braços de Vitor que a está esperando, agora ela valorizava ainda mais o seu amor, e ela jamais se esqueceria da Cigana Esmeralda, que cometeu um erro por amor e paga por ele pela eternidade.

Juliana Moretti
Enviado por Juliana Moretti em 30/08/2012
Código do texto: T3856331
Classificação de conteúdo: seguro