Alguém Especial!

Havia chegado o dia da festa e Cibele não estava com a mínima vontade de ir, sei lá ela sentia como se tivesse tirado um peso de sua cabeça após ter rompido o namoro com Robson há um mês, mesmo assim ainda não sentia vontade de sair para festa sei lá estava um pouco desanimada, vontade de desistir de tudo, havia perdido a vontade de lutar pelos seus sonhos.

-Vamos Cibele, está na hora!

-Vá você Nicole, não estou com animo pra festa.

-Deixe de ser boba, vai que você encontra seu príncipe, você vai sim, nem que eu tenha que te amarrar para isso, você anda muito desanimada, até emagreceu, nem se arruma mais.

-Tá certo me de 15 minutos e estarei pronta.

O local era muito bonito, um salão em meio a uma floresta, uma paisagem realmente incrível.

-Viu amiga, se você não gostar da festa, pelo menos vai aproveitar a paisagem.

-Vamos entrar e acabar logo com isso, eu só quero ir para casa e me jogar na cama, tenho certeza que ninguém vai nem olhar pra mim.

-Se você continuar com essa cara de enterro é claro que não vão olhar mesmo!

Mas quando Cibele entra no salão seu olhar rapidamente se cruza com o de um belo rapaz que estava em um canto conversando com um grupo de amigos, ela parecia ter sido hipnotizada por ele, não conseguia desviar o olhar.

-Nicole, se for para mim conhecer alguém essa noite, será aquele rapaz ali!

Ela passa a noite toda só observando o rapaz, mas sem coragem de chamá-lo para dançar.

-Acho melhor você se apressar Cibele, pois a festa já está terminando.

A garota não sabia ao certo, de onde tirou coragem, mas quando percebeu estava fazendo sinal para convidar o garoto para dançar, ele logo aceitou e ambos foram para a pista de dança.

-Posso saber seu nome?

-Eu me chamo Cibele e você?

-Sou Deimon, e peço desculpas, pois faz um tempo que eu não danço então estou um pouco enferrujado.

-Imagina, você esta dançando muito bem.

-Eu gostei muito de te conhecer, gostaria de ver as estrelas comigo?

-Claro com certeza.

Os dois passam um bom tempo observando o céu, e Deimon lhe conta sobre as estrelas e a lua, Cibele estava fascinada, ele a tratava como uma mulher de verdade, um ser inteligente com opinião e sentimentos, e quando ela se dá por conta estão se beijando.

-Você é uma garota muito especial Cibele, mas não me parece muito bem, sinto uma aflição, você me parece frágil, e com medo de viver e lutar por seus sonhos e ideais.

-Na verdade me sinto um pouco triste, faz mais ou menos um mês que terminei com meu namorado, eu não gostava mais dele, mas me sinto um pouco perdida não sei ao certo por onde retomar minha vida me sinto realmente frágil e incapaz, sou como um animalzinho acuado com medo de tudo e de todos.

-Você é uma moça inteligente e bonita, sinto que tem um grande senso de humor também, não se deixe abater, é forte e capaz, você não está para se formar na faculdade esse semestre?

-Sim, mas como você sabe?

-Então isso prova a sua capacidade, tem amigos muito leais que estão fazendo de tudo para te ajudar, acredite em si mesma e em seu potencial, e fique tranquila que aos poucos as coisas vão se encaixar, tenho certeza que ainda será muito feliz, e eu estarei sempre zelando por você, agora tenho que ir.

-Nos veremos de novo Deimon?

-Estarei sempre com você, sempre ao seu lado.

Cibele não entendia ao certo o que ele queria dizer com isso, mas se sentia muito feliz, era como se tivesse voltado a viver, recobrara toda a alegria e vitalidade, que Robson havia levado com ele.

-Então Deimon, aproveitou seu dia na terra?

-Sim Ablom, conheci uma jovem muito interessante, infelizmente ela estava triste parecia que tinha perdido a vontade de viver, estava depressiva e angustiada, creio que eu tenha conseguido colocar um pouco de luz na vida dela.

-Você é um anjo muito bom meu amigo, sempre buscando ajudar as jovens.

-Eu cuidarei sempre dela, é uma moça muito doce e angelical, as jovens são muito frágeis, não sabem ao certo a força que trazem em seus corações, se tornam dependentes dos namorados e se sentem perdidas com o término de um relacionamento, elas na verdade só precisam de alguém para lhes mostrar que são capazes de ser felizes sozinhas e só quando aprenderem a se valorizar, receberão dos outros o devido respeito, agora observe, como as simples palavras e o carinho que eu lhe dei surtiram efeito.

No dia seguinte na terra Cibele estava eufórica contando a Nicole tudo que havia conversado com Deimon:

-É incrível amiga, ele me fez sentir tão bem, tão especial e ao mesmo tempo tão capaz, hoje eu percebo que primeiro de tudo eu tenho que cuidar de mim e me valorizar, sou bonita e muito divertida, jamais devo perder minhas qualidades ou abrir mão do meu jeito de ser por ninguém!

-Que bom, posso ver que a velha Cibele está de volta, mas me diga quando vai vê-lo novamente?

-Eu o vejo sempre em meus sonhos, ele está sempre comigo.

-Como assim?

-Deimon é como meu anjo da guarda, meu amigo de luz que esteve e sempre estará cuidando de mim.

Juliana Moretti
Enviado por Juliana Moretti em 31/08/2012
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3858007
Classificação de conteúdo: seguro