Nao Sabia que era uma Vampira.Final.

Tome conta dela como se fosse sua filha,ela corre perigo ,nao deixe que falte nada a ela.-Minha querida perdoe sua mae,mas voce esta protegida ,sempre estarei te observando ,quando chegar o momento certo estaremos todos juntos.

Aquela mulher de longos cabelos preto,vestido vermelho vinho saiu me deixando com a minha nova familia.O que parecia real ,uma lembrança que passava pela minha cabeça ,na verdade era um sonho que tive quando acordei,sentia muita dor no estomago,vi uma fresta de luz pela janela que me fez arder os olhos e sentir um enjoo me fazendo vomitar sangue.

_O que ouve comigo ,porque estou tao enjoada.

_Alice voce vai ficar bem ,voce esta passando pela transformaçao ,sera uma vampira completa assim como eu.

_Nao ,nao pode ser como isso aconteceu ,eu nao sou uma vampira,isso ta errado.

_Voce nao entende Alice,voce corria perigo,seus pais te deixaram com aquela familia ,para te proteger dos caçadores de vampiros,e voce e eu eramos os únicos que tinha sobrado da linhagem de meios Humanos e Vampiros,porque sabiam que você estava destinada a mim e poderíamos continuar nossa linhagem,agora estamos a salvo tudo vai ser diferente e sempre estarei com você.

_Por isso que tive o sonho ,eu vi minha mãe me deixando e saiu ,mas mesmo em sonho pude ver o rosto dela.

Nao pude conter as lagrimas e comecei a chorar Eric veio em minha direção e me abraçou ,me beijando nos lábios,eu retribui o beijo e o abracei ,sentia segura nos braços dele.

O tempo passava e ja me acostumava com a nova vida que levava ao lado de Eric eramos completamente felizes,amantes ,apaixonados,eramos vampiros e esperava o momento que encontraria minha mae,enquanto isso não acontecia sempre ficávamos atentos com os caçadores de vampiros ,e sonhávamos quando voltaríamos para noruega.

Fim.

Espero que tenham gostado.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 03/09/2012
Código do texto: T3862605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.