Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lud - teste - mindblow

Era uma vez um princesa chamada Lud.
ela proclamou guerra com todos os reinos vizinhos.
Conquistou todos os reinos do planeta.
Não satisfeita ela mandou os cientistas reais criarem máquinas de viagem interplanetária.
Ela foi pelo universo conquistando galáxia por galáxia.
Então ela entrou no aglomerado local de virgem, conquistou a galáxia de andrômeda e resolveu conquistar uma galáxia vizinha chamada via láctea.
Ela foi direto ao centro da galáxia para realizar a sua conquista
porém um império a derrotou, um império voltado para a observação e análise dos multiversos.
A sua nave com uma instância final de segurança a teleportou para o terceiro braço dessa galáxia em um aglomerado de rochas que poderiam manter seu corpo em extase até que seus súditos a recuperassem.
Ela foi desencarnada de seu corpo e  inserida em um ventre de uma criatura feminina de uma rocha chamada Terra.
Seu eu corpóreo está vagando por mais de 20 mudanças de estações climáticas, porém ela ainda não sabe que seu verdadeiro propósito é conquistar esta galáxia e volta e meia ela se pega olhando para as estrelas, sem saber que seus leais e fiéis súditos travam uma batalha para se reconstruir e voltar para resgatá-la e utilizar de sua força para liderar seus exércitos na conquista universal novamente.
Quando ela olha pro céu, ela se pergunta: "será que esse é meu lugar de fato? será que devo ficar aqui? que sensação é essa que me atrai para fora?"

Ela volta para dentro de casa, senta na frente de seu aparato eletrônico e conversa com um amigo, sem ela saber inconscientemente ela pede uma história para ele e este amigo a descreve a própria história de sua vida de conquistas e de sua chegada a terra, ela acha a história legal, criativa, divertida, ela não sabe, mas este amigo é um dos seus súditos que foram enviados para o mesmo planeta para protegê-la e ficar de olho em seu eu espiritual, ele conta a história real de sua vida, sabendo que nessa dimensão, acontecimentos fantásticos estão fora da vida desses seres e sabe que ela não vai acreditar nessas palavras, a verdade escondida dentro da verdade, ela respira fundo e espera, pois ainda não é tempo.
FIM
Rhuan Zgoda
Enviado por Rhuan Zgoda em 03/09/2012
Reeditado em 26/05/2014
Código do texto: T3862694
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rhuan Zgoda
Curitiba - Paraná - Brasil, 31 anos
21 textos (1572 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/06/19 03:45)
Rhuan Zgoda