Acordou, pois dormia - parte II

Não mais acordarei, me disseram... A próxima vez que descansar meus olhos será para sempre, a próxima vez em que me sentir cansada, será a ultima...

A ultima vez, como a ultima em que o vi... Não me importa que não mais acorde, não tenho vivido, de qualquer maneira... E não me importa quantas batidas me restam, de quantos minutos disponho, não me importo de morrer, desde que eu viva o bastante para vê-lo mais uma vez. Só quero viver o suficiente para novamente senti-lo, para ao menos uma vez dizê-lo...

Quantos dias, todos iguais, todos esperando... Por você? Ah, não, minha presunção não é tão grande, não espero que tu batas à minha porta... Estive esperando por mim mesma, por uma atitude, por um milagre... Quem discordará que a morte é um milagre? Pois se o nascimento é um milagre, também o é a morte, a morte, tão certa e misteriosa... A morte é o meu milagre, espere uns minutos para que a minha vida tenha feito sentido... Espere o tempo necessário para que eu não sinta vergonha pelo meu comodismo, pelos meus lamentos...

Tão longe, mas te atingirei... Precisei chegar no limite para sair daqui... Correndo, voando... Esses quilômetros não são nada, te buscar, perseguir seus lábios, procurar seus braços... Não dormirei em outro leito, me recostarei ao seu peito... Força, dê-me forças... Para voar, para correr, para agüentar... Café, preciso de café.

O cansaço não me tomará, roubar, enganar, andar, correr, voar, roubar, tudo, faço tudo, estou chegando meu amor... Me espere... Não me deixe... O tempo passou para ti como passou para mim? O tempo passou? Sente minha falta? Encontrou alguém? Por favor, não deixe que nada me impeça de beijá-lo...

Cada vez mais perto, cada vez mais cansada, cada vez mais certa, cada vez mais... chegando, estou quase lá... Quase em teus braços, quase... Como sou estúpida... O que me impediu de tê-lo procurado? Ah, quantas coisas perdi...

Conheço essa casa, e aquela, essa árvore, essa praça, como conheço esse banco... Ah! Como conheço esse banco... Conheço esses cenários todos, que foram testemunhas da nossa história, deixe-os assistir a mais um capitulo, escreva um capítulo digno de ser lido por eles... Protagonista, onde estás?