Conta-se que a terceira esposa... "Elazinha" ou seja SUSYEVA BACKESOVA,  ainda muito imatura, cheia de sonhos, passeava numa casa ao lado do Reino de Gorobixaba, sonhando com o seu muito infiel marido SIR ALEIXENKO OITAVO PRIMEIRO MINISTRO DO REINO DE GOROBIXABA, o qual ela havia visto uma única vez e se apaixonou perdidamente... quando os seus pais desconfiaram que iriam perder a filha pra o mulherengo Sir Aleixenko. (Sim, porque ele queria a todo custo casar com a menina) mesmo já tendo vários filhos e esposas... Os pais, correrram aos cinco cantos da  Corte, procurando falar com a Rainha para que intercedesse, eles não queriam de forma nenhuma o enlace matrimonial, pois achavam que a menina "elazinha" iria sofrer, e proibiram a entrada do velho rabujento na  casa, trancafiavam a filha à sete chaves... e à noite só se ouviam o choro da mocinha que já se encantara com o seu futuro marido, e não se conformava em não vê-lo mais, a Rainha, mandou um recado par os pais, disse que nada tinha com isso, e que os membros da Corte, eram livres para fazerem  o que quizessem... SUSYEVA BACKESOVA, ainda não era  Ministra Sexóloga, aliás ela ainda nem sabia o que era sexo, sabia o que era amor, paixão, sedução, sim, pois Sir Aleixenko, na primeira oportunidade que teve, fez juras eternas de amor, e a menina que não era nada sonhadora, ficou já imaginando como seria  ser a terceira esposa, e já fazia planos, de viajar, conhecer  a origem do PRIMEIRO MINISTRO,  a mocinha até parava de chorar quando ficava imaginando um mundo diferente com o seu futuro marido. Os pais por sua vez assistindo todas as noites àquela cena, vendo a tristeza da filha, resolveram mandar chamar o pretendente... Esse não pensou duas vezes, correu imediatamente para ouvir o que os pais tinham a dizer...  e só se  viam de longe, os acenos com a cabeça,  SIR ALEIXENKO OITAVO PRIMEIRO MINISTRO DO REINO DE GOROBIXABA, concordava com tudo que os pais exigiam, e por fim, eles entregaram as mãos , os pés, os braços, tudo, tudo, tudo da SUSYEVA BAKCESOVA-MINISTRA SEXÓLOGA DO REINO DE GOROBIXABA,  eu não sei se foi assim, mas me contaram que no dia do casamento, foi uma grande festa na Corte, o noivo tomou um grande porre, dormiu, não teve a lua de mel, sonhada, a menina aproveitou a situação e disse pra ele, que tinha sido uma maravilha a noite! e  ainda levantaram as taças em um brinde àquela noite inesquecível, meeeeesmo! e eles foram felizes para sempre! e "elazinha... rsrs tomara, confirme essa história"  senão, eu vou pegar a fama de contadora de fatos irreais... o que eu não entendi até agora, foi a razão para a mocinha ingênua,  haver confirmado que na noite do porre, teria o SIR ALEIXENKO, chegado junto...  chíííí!  Será??? rsrsrs.  Acho que  se vazar essa estória, eu estarei  frita! 

Por: Aurenyeva Poulaininsky-Ministra dos Sonhos do Reino de Gorobixaba.


 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 14/10/2012
Código do texto: T3932811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.