AMORES MODERNOS

AMORES MODERNOS

Casamento lindo, pomposo, festa deslumbrante. Claudia e Raul casaram-se após um período de namoro e noivado de 5 anos. Entre os padrinhos e madrinhas destaca-se Suelen, melhor amiga de Claudia, desde a infância. Após a festa, os noivos viajam em lua de mel para as Bahamas, e voltam após 15 dias, ainda mais apaixonados. Logo marcam um encontro com Suelen, Claudia está louca para lhe contar sobre a viagem. Assim segue a vida do casal, com muito amor e paixão. Suelen frequentadora assídua da casa, passa a ser agora, a melhor amiga do casal. Quase que moram juntos.

Frequentemente, Raul e Suelen ficam sós, enquanto Claudia cumpre seus compromissos profissionais. Existe entre os dois uma intimidade amiga. Suelen é uma belíssima loura, de olhos verdes faiscantes, pele amendoada, corpo perfeito.

Numa bela tarde, Suelen e Raul estão em casa aguardando Claudia e ele lhe oferece um drink. Suelen aceita e ambos tomam alguns martinis, sentados lado a lado no sofá. Subitamente, Raul põe as mãos sobre suas coxas, olha-a no fundo daqueles olhos e diz que não aguenta mais ficar a seu lado sem tocá-la, sem beijá-la. Suelen não reage, entrega-se ao amor, que há muito aguardava. Desse dia em diante, todas as ausências de Claudia, tornam-se tardes de amor apaixonado. Certo dia, Claudia sai para trabalhar, deixando os dois, mais uma vez a sós. Mal ela sai e ambos iniciam seu ritual de amor e prazer. Ocorre que Claudia, prestes a pegar o metrô, percebe que esquecera seus documentos. Rapidamente volta para apanhá-los, gira a chave na fechadura e ouve murmúrios na suíte. Dirige-se para lá e surpreende Suelen e Raul em entrega total. Desde esse dia, os três passam a viver um amor cada vez mais intenso.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 22/10/2012
Reeditado em 06/05/2021
Código do texto: T3945889
Classificação de conteúdo: seguro