Conta-se que, quando O PRIMEIRO MINISTRO DO REINO DE GOROBIXABA,  que era ainda um jovem,   naquele tempo...  SIR ALEIXENKO,  ainda não havia resolvido ser o mulherengo que tornou-se.  E lá pelos arredores da Corte, ele tinha uns negócios com a esperta HERMINOVA, atual  REPÓRTER  de  "O MEXERICO"  acontece que a sua melhor amiga a então MINISTRA SEXÓLOGA SUSYEVA BACKSOVA, e atual esposa dedicadíssima e apaixonada TERCEIRA ESPOSA  do "atual"  mais  mulherengo da Corte, só vem a perder um pouquinho para o JOSENKO. Então, a amiga, tinha nela a sua maior confidente do seu amor pelo SIR ALEIXENKO... mas HERMINOVA, muito novinha e cheia de sonhos, lembrando muito uma outra certa Ministra "deslumbrada!" que vive a suspirar pela Corte... ninguém sabe quem é! quem souber morre!
A HERMINOVA, também era apaixonada por Sir Aleixenko... e ficava numa situação difícil com a outra.
Não se importava com o amor da amiga, queria a todo custo ficar com  SIR ALEIXENKO,  um dia a Ministra Sexóloga SUSYEVA, insistiu com a HERMINOVA, para ela confessar quem era o rapaz, a então Repórter, disse: - Amiga, é o JOSENKO, é sim o portuga, pronto falei. Enquanto isso o amor de SUSYEVA, crescia...
Era uma paixão muito intensa, um amor verdadeiro... eles dois faziam planos e mais planos...
As duas amigas conversavam muito, até que a SUSYEVA perguntou: - Amiga, porque é que você e o JOSENKO, nunca estão juntos, é estranho? (HERMINOVA, desconversou e saiu... ) a Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba SUSYEVA, num ímpeto de curiosidade, a seguiu... na ponta dos pés, e começou a sentir o perfume inconfundível de quem????  de SIR ALEIXENKO, é claro... ela então lembrou que o JOSENKO, mãozinha de vaca... não gastaria jamais, dinheiro com aquele perfume caríssimo do seu amor... e ficou esperta... e decepcionada (com a amiga é claro) pois o namorado vivia pulando as cercas, os muros e ela se fingia de morta... mas ela não via isso, era ceguinha... ele sempre tinha razão. 
Quando ela chega... SUSTO GRANDE!!!
HERMINOVA, EM GESTO DE DESESPEROOOOOO!!!
Ainda tenta esconde-lo... ela,  com aqueles olhãos azuis! parecia estar fazendo xixí nas brasas, escondeu o rosto do rapaz... porém não deu certo,  já era tarde.
A amiga saiu deprimida... mas a HERMINOVA, muito esperta como sempre, correu e gritando disse, calma amiga, calma, não é e nem nunca foi ou será o que você está pensando não, eu estava aqui só ajeitando ele pra você, sabe como é né? eu estava ensinando ao meu querido amigo "futuro chefinho!" as táticas de como fazer você amá-lo cada vez mais! era só isso sua boba, -Não era Alezinho "op's"  futuro patrãozinho?
(E  o PRIMEIRO MINISTRO) , TODO SÉRIO FALOU: -Mas é lógico, o que mais poderia ser?
Ah foi então risos e abraços e até hoje elas são muito amigas...  e o segredo morreu alí.  Até hoje, fala-se  e
"DEUS ME LIVRE DE FOFOCAS" RSRS  que às escondidas, quando o JOSENKO e SUSYEVA dormem,
eles "dois  "inhos" ainda matam as saudades!!!
FALEI e pronto.


Por: AURENYEVA POULAININSKY
Ministra dos Sonhos do Reino de Gorobixaba.