Antes deu deixar você entrou

Universo Masculino

Não chegou. Ficou por lá. Disse que dormira até de madrugada na casa de uma amiga, não falou com quem, nem onde, e eu também não perguntei. Seria até desonesto querer saber. Quantas vezes eu fizera isso outrora, com outras companheiras que vivi.

Seu olhar era só brilho, deve ter sido incrível à noite.

O que fazer com a sensação de ter sido traído. Nada! Não se faz nada! Disfarça a intenção de saber. Afinal, eu amo essa mulher. Sem ela não quero ficar.

Ela, segura de si, sabe do meu amor, talvez por isso sinta-se totalmente à vontade para agir assim. Mulher confiante.

Então, o que faço para entreter com outros pensamentos, senão o de saber por onde ela esteve à noite passada? Com quem dormiu? Quem lhe dera toda essa alegria escandalosa?

Ah, eu sei, me machuco todo com estes questionamentos imaginários e pior, todos em vão, pois nenhum deles trará resposta alguma.

Meu coração azarado, não se cansa de ter esperança de um dia tê-la quieta ao meu lado, inteira comigo... Quando, quando?

Coração vagabundo, por que aceitas este amor desigual, meio, metade, desorganizando, desorientando todo o meu ser masculino?

Bruxa! Isso que você é! Feiticeira divertida. Mulher alegre, que traz emoções frenéticas à minha vida organizada. Deusa que dispara brios por todo o meu ser. Diva maravilhosa. Eu sou o que você quiser, mesmo sabendo que o teu universo feminino às vezes me despreza por pura gozação.

Devoradora que faz meu coração bater acelerado. Quando você sair desse sono de descanso, quero te comer numa transa desesperada e depois sair pro trabalho com você no bolso, junto ao coração desprezado.

Como nos filmes de cinema idealizo nosso final feliz. Com beijos demorados, com sexo ardente e risos de prazer e contentamento.

Ah, coração isso não é engraçado não! Neste ritmo descompassado, ilusório, até quando?

Escrito em 3/4/2009

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 20/11/2012
Código do texto: T3996357
Classificação de conteúdo: seguro