Personal Angel

O velhinho passou pelo jovem alto e forte que estava se alongando na praça. O jovem exibia seus músculos e seu porte atlético para as pessoas que passavam. O velhinho prosseguiu com seu passo lento e ritmado. Nesse instante passou um grupo de moças. O jovem começou a dizer gracejos e, para chamar a atenção delas, disse que ele era um corredor profissional e aquele senhor ao lado – apontando para o idoso – era seu treinador.

Elas sorriam entre si e pediu que ele demonstrasse suas habilidades para que elas pudessem apreciá-las. Correndo na direção do senhor, o rapaz sussurrou no seu ouvido: “Você precisa fingir que é meu treinador, vovô!”.

Assustado e um tanto quanto tímido, o velhinho respondeu: “E você precisa acompanhar-me, se puder”. Dito isso, o pequeno velhinho começou a fazer flexões no solo, exercícios de alongamento, estiramento, cambalhotas e iniciou duas voltas em alta velocidade ao redor da praça. Aproximou-se do rapaz ainda em exercício constante. Este estava boquiaberto com a agilidade daquele senhor.

Na esquina, as moças esperavam o jovem atleta entrar em ação. Após os exercícios rápidos e as duas voltas em ritmo acelerado, o rapaz estava ofegante, tremendo e com a língua para fora. Um pouco mais à frente, o velhinho exercitava-se numa barra. O rapaz não pôde ver com clareza devido ao cansaço, mas parece que havia duas asas ajudando o saudável velhinho a subir e a descer. Num piscar de olhos o rapaz sentiu um leve calafrio, e ao abrir os olhos o velhinho não estava mais lá.

make
Enviado por make em 01/12/2012
Código do texto: T4013797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.