CATALEPSIA

Quero lançar fora teu sorriso,arrancar da minha mente cada pedaço de ti,que como lama,suja as botas do meu consciente..Sua presença assombra a velha casa que é meu coração,portas que batem,correntes que se arrastam pelo chão,velhos fantasmas que usam os lençois que não chegamos a sujar..A dor deste amor,penetra por minhas artérias,consome todo oxigênio dos meus pulmões,levando meu corpo a total paralisia.Ouço teus passos,tua imagem que dilacera meus pensamentos.Cheiro teu corpo,consumo tua epiderme como um viciado,ando pelas ruas como um zumbi..Sou um morto que ainda tem alma,que pouco respira,que pouco sente..Sou vozes em ruas noturnas,bares abandonados na noite chuvosa e solitária de mim mesmo..

Volto a vida,no mesmo lugar,no mesmo instante que adormerci,pasou apenas um minuto no mundo,,Mas para que volto dos mundo dos mortos sem morrer,se foi um século,uma eternidade de algo que não se sabe o nome..Mas que dói feito um soco na cara..

Antes eles eram brancos e azuis,nuven e céuagora são gotas chuva e lágrima..

Ronalldo Fernandes
Enviado por Ronalldo Fernandes em 28/02/2013
Reeditado em 26/08/2019
Código do texto: T4163571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.