CAPITULO 05/06

PM 13 #### Moço com formação musical, desde Rock a musica caipira, é muito amigo do PM 06, e acredito que vai detonar nesta viagem, gosta de dançar e é especialista em tango cruzado, mas dança gafieira, samba sassarico, rumba bilisquete, bolero, mambo e salgadeira, gente a tal de salgadeira é pior do que dança de rua, tem de estar com a saúde afiada, senão morre tentando. Mas é formado em agronomia e tem curso de arqueologia, vivendo no Egito os últimos cinco anos e pesquisando a tumba do faraofeiro Arrepiado, que viveu nos anos seis mil a/c. Ele sempre diz se perguntado: xouxoteiro pintou eu papo... Um aviso às donzelas de plantão, a fama dele se compara a do Fábio Brandão, Meia dúzia de balela a Mulher cai na esparrela, como tem muita garota afim de um vem que eu tô querendo, acho que o garoto vais se dar bem. É aguardar para ver e que venha Marte.

PF 13 #### Poetisa premiada em vários concursos de poesia, convidada para a academia de letras do estado do Rio e com uma indicação para professora honores causa do mesmo estado, Escreve muito bem e pessoalmente ela é muito amiga do contista que a acha um doce de pessoa, também aceitou esta viagem pelo motivo de colocar mais um feito no seu currículo, não por precisar dele para viver, pois, sua empresa de agência de modelos conta com as mais famosas top-model do mundo, rendendo-lhe dividendos que ela não da conta de gastar. Costuma passear pelas ruas do Rio no seu BMW super-esporte com portas basculhável para o alto ou na sua Ferrari 471 que é o seu xodó, os amigos quando souberam da sua decisão ficaram loucos de preocupação principalmente por ela ter ido ao cartório e deixado um testamento que se acaso lhe ocorrer não retornar deixa sua fortuna para entidades filantrópicas que só terão seus nomes revelados caso ela não volte. Olhou sua figurinha bem feita no portal e com um sorriso zombeteiro e uma piscada do olho esquerdo pensou: se cuidem marcianitos.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 05/03/2013
Código do texto: T4172611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.